- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-30-2025 07:49 AM
Galaxy SBom dia comunidade,
É a primeira vez que compro celular no lançamento e também sei que a previsão de iniciar a entrega dos novos S25 está estimada para 19 de fevereiro.
Minha dúvida é se existe possibilidade deles anteciparem a entrega pra antes dessa data. Já aconteceu isso em outros lançamentos? Vi que nos EUA, por exemplo, estava estimado 10/Fev e as postagens já foram iniciadas agora.
Obrigado.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2025 08:12 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2025 11:33 AM
Galaxy SRapaz, acredito que não tenha chance de adiantar; o lançamento e as datas de vendas são bem programados. As datas já foram anunciadas e, segundo o cronograma, serão disponibilizados para venda e entrega em 07/02 em alguns países e em 17/02 no Brasil. Se te passaram como dia 19, deve ser para terem tempo de habil de se organizarem assim que receberem e te enviarem. Alterar essas datas iria mexer na programação. Mas tenha paciência, vai chegar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2025 12:02 PM
Galaxy SEntendo, obrigado pela resposta, tinha esperança de que pudessem adiantar, pois vendi o meu sem ser pelo troca smart e estou só aguardando pelo novo :'). Enfim, aguardar.