Tópico original:

S25 data de entrega/retirada

(Tópico criado em: 01-30-2025 07:49 AM)
229 Exibições
JoseAF
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Bom dia comunidade,

É a primeira vez que compro celular no lançamento e também sei que a previsão de iniciar a entrega dos novos S25 está estimada para 19 de fevereiro.

Minha dúvida é se existe possibilidade deles anteciparem a entrega pra antes dessa data. Já aconteceu isso em outros lançamentos? Vi que nos EUA, por exemplo, estava estimado 10/Fev e as postagens já foram iniciadas agora.

Obrigado.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, JoseAF. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Jão_das_Neves
Active Level 6
Galaxy S
Parabéns pela compra.

Rapaz, acredito que não tenha chance de adiantar; o lançamento e as datas de vendas são bem programados. As datas já foram anunciadas e, segundo o cronograma, serão disponibilizados para venda e entrega em 07/02 em alguns países e em 17/02 no Brasil. Se te passaram como dia 19, deve ser para terem tempo de habil de se organizarem assim que receberem e te enviarem. Alterar essas datas iria mexer na programação. Mas tenha paciência, vai chegar.
JoseAF
Active Level 3
Galaxy S

Entendo, obrigado pela resposta, tinha esperança de que pudessem adiantar, pois vendi o meu sem ser pelo troca smart e estou só aguardando pelo novo :'). Enfim, aguardar.

0 Kudos