Tópico original:

S25 Ultra erro teclado numérico na hora da ligação

(Tópico criado em: 02-19-2025 11:39 PM)
308 Exibições
dapamendo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou tendo um erro no meu S25 Ultra que, até agora, não vi ninguém mais comentando. 
Sabe aquelas ligações para caixa postal ou algum canal de atendimento que você precisa digitar algum número como senha ou opção na URA? Então! Meu S25 Ultra eu digito, aparece o número na tela mas o sistema não entende. Apesar de aparecer os números que estou digitando, é como se eu não tivesse digitando nada.
Alguém mais com esse erro?
16 Comentários
RicardoYukio
Active Level 4
Galaxy S
Meu S25 Ultra está normal.. nao tenho nenhum problema com ele até agora!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Possíveis Soluções para o Erro no Teclado Numérico do Galaxy S25 Ultra durante Ligações

Como agente de suporte da Samsung, lamento que você esteja enfrentando esse problema com o teclado numérico do seu Galaxy S25 Ultra. A partir das informações fornecidas, não há uma solução específica para este erro incomum relatado. No entanto, podemos tentar algumas soluções gerais:

• Reinicialização do dispositivo: Reinicie completamente o seu Galaxy S25 Ultra. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários de software.

• Verificação de atualizações: Certifique-se de que seu telefone esteja executando a versão mais recente do sistema operacional Android e dos aplicativos. Atualizações de software frequentemente incluem correções de bugs.

• Modo de segurança: Reinicie o seu telefone no modo de segurança. Isso desativa temporariamente aplicativos de terceiros que podem estar causando conflitos. Se o problema desaparecer no modo de segurança, um aplicativo de terceiros pode ser o culpado. Você pode então desinstalar aplicativos recentemente instalados um por um para identificar o causador.

• Verificação de interferências: Certifique-se de que não haja interferência de outros dispositivos ou aplicativos que possam estar afetando o funcionamento do teclado numérico.

0 Kudos
dapamendo
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz de tudo... reiniciei, atualizei tudo, entrei no modo de segurança e o erro persiste. O problema vai ficando maior: Precisei cadastrar um cartão nos métodos de pagamento e não consegui. Pede os números, eu digito, eles aparecem na tela mas o sistema não os identifica.😩
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @dmendonca estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Lnd
Active Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver? Mesmo problema aqui
dapamendo
Active Level 1
Galaxy S
Depois de muito tentar, uma solução que encontrei foi tirar do 5G e colocar a rede em 3G. Assim, deu certo.
0 Kudos
sanferao
Active Level 3
Galaxy S
O meu está com problema no teclado numérico da calculadora. Parece que tem um atraso. Tem que digitar bem devagar. Pode ser que o seu caso seja igual.
0 Kudos
sanferao
Active Level 3
Galaxy S
Depois deu mandar essa mensagem eu fui testar uma situação e vi que a causa era isso. Eu defini um atalho de 3 toques na tela para ativar a ampliação e por conta disso toda vez que vou digitar um número o teclado fica mais lento. Foi só desligar esse atalho para resolver tudo. O teclado numérico voltou a funcionar na velocidade normal.
0 Kudos
dapamendo
Active Level 1
Galaxy S
Depois de muito tentar, encontrei uma solução. Tive que sair da rede 5G e colocar na 3G. Não sei porquê mas deu certo. Após colocar na rede 3G e realizar a ligação consegui digitar e ser reconhecido...
0 Kudos