Tópico original:

S25 Ultra - falha ao configurar perfil de trabalho usando portal da empresa

(Tópico criado em: 03-05-2025 10:33 AM)
622 Exibições
PedroSs
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Time samsung,

Gostaria de ter um retorno sobre este erro acontecendo ao tentar configurar o perfil de trabalho na linha s25.

Olhando online, tem alguns posts, porém de outras nacionalidades, de mais ou menos 1 mês atrás, que reportam que o problema teria sido resolvido já, mas mesmo finalizados os posts, ainda aparecem comentários de vários usuarios dizendo que não estão conseguindo usar (inclusive eu sou um deles).

Ao tentar executar o processo de criação do perfil de trabalho, simplesmente recebo a mensagem "Não é possível adicionar um perfil de trabalho - Entre em contato com seu administrador de TI se precisar de ajuda"

Depois outra mensagem aparece, antes de reinicializar automaticamente a configuração do perfil no App.
Segue mensagem "Não é possível criar um perfil de trabalho - não foi possível configurar seu perfil de trabalho. Se o problema persistir, entre em contato com o responsável pelo suporte porque seu dispositivo pode nao ser compatível com a criação de perfis de trabalho."

Apesar do problema persistir para varios usuarios (de varias empresas diferentes) ainda sim entrei em contato com o TI da empresa que trabalho que relatou nao haver problemas.
Isso faz sentido, uma vez que neste momento ainda tenho o perfil de trabalho funcionando normalmente no meu anterior S23 (inclusive tentei ja retirar e desinstalar ele e configurar novamente e funciona, diferente do que ocorre no s25).

Gostaria de saber se estão trabalhando na resolução deste problema, pois caso contrário infelizmente precisarei devolver o aparelho por impossibilidade de uso desse recurso.

Obrigado.
#s25 #PortalIntunes #PerfilTrabalho #FalhaConfiguracaoPerfilTrabalho
4 Comentários
tuco10
Beginner Level 2
Galaxy S
Muita gente com esse problema... e nenhuma posição da Samsung... lamentável
PedroSs
Active Level 2
Galaxy S
Pois é.... um tanto quanto frustrante toda a situação de falta de resposta, além do não funcionamento.. tem deixado minha rotina muito menos fácil e prática.
0 Kudos
tuco10
Beginner Level 2
Galaxy S

Olha isso, ja tem 30 paginas de reclamação.. coloca tb uma reclamacão na avaliação do intune na loja de APP

https://us.community.samsung.com/t5/Galaxy-S25/New-S25-Ultra-Unable-to-setup-work-profile-using-comp...

0 Kudos
PedroSs
Active Level 2
Galaxy S
Boa. Vou colocar tambem. Mas ja vi que teve gente que ja colocou na avaliação do app na play Store.

Tem esse tread no fórum da samsung que voce mandou. Tem tambem no fórum da Microsoft e no reddit tambem. Estou acompanhando tambem e ja comentei em todos eles.
0 Kudos