Tópico original:

S25 Ultra super aquecido

(Tópico criado em: 02-16-2025 08:19 PM)
308 Exibições
analuapy95
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa noite.

Migrei do s22 ultra para o s25 ultra e confesso que estou preocupada com o super aquecimento do aparelho. 
Nunca tive esse problema com o s22 e agora em menos de 30 horas que estou com o aparelho estou preocupada. 
A bateria não parece resistente e acredito que seja devido o super aquecimento. 
Não é possível pagar R$12.000 em um celular e ter que ficar com aparelho assim. 
Assim que liguei o celular já esquentou. 
Queria entender se todos estão assim ou o meu está com problemas? 
13 Comentários
vicmanBra
Beginner Level 2
Galaxy S
Sou um pouco leigo em celular, mas um ávido gamer desde desktops até notebooks , monto desktops e dou manutenção em notebooks (básica pois não sou formado em eletrônica )...porém sou cientista da computação e gosto de estudar então acabo me tocando por conta própria. Ao longo da vida já me deparei com muitos chips que aqueciam demais.. acabei adotando uma boa prática não só para esses casos mas para todos aonde , além de manter uma boa temperatura interna , eu também preservo e aumento o tempo de vida útil do equipamento..que é : todo notebook que eu uso...antes de usar pesado eu estudo toda a arquitetura dele , instala um programa chamado throttle stop , e configuro um limite para ele, baseado em alguns parâmetros. A depender de como está quente o dia eu mudo esses parâmetros. Acredito que para esse modelo de chip que vem no. S25, seria uma boa prática que vc faca o mesmo.... Mas não precisa esquentar muito a cabeça, apenas alguma configuração básica de política de bateria e energia já bastaria. Não sei as ferramentas disponíveis para celular, mas o pessoal Vai te ajudar com certeza.
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Eita, R$12 mil? 😮
Por que pagou o valor cheio? Tinham diversos descontos pro valor chegar a metade disso.

Referente ao aquecimento, costuma ser normal nos primeiros dias. Passei por isso no S23 e logo depois melhorou.
0 Kudos
alinebarbours
Active Level 1
Galaxy S
O meu s25 ultra também está assim. Bateria durando muito pouco, cosa de 4 a 5 horas. E sempre muito quente. 1739839291136.jpg
Members_NGLHSAr
Active Level 1
Galaxy S

Meu tb, vou mandar para assistência WhatsApp Image 2025-03-08 at 00.53.05 (1).jpegWhatsApp Image 2025-03-08 at 00.53.05.jpeg