Tópico original:

S25U memória

(Tópico criado em: 02-19-2025 10:22 PM)
226 Exibições
Xchoye
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Finalmente essa belezura chegou..
Só não consegui entender uma coisa, a Samsung estava com o banner de todo tamanho sobre "dobro de memória" na pré venda.. porém o meu chegou com 256GB.
Comprei acreditando que ia vir 512GB.
Detalhe, quando comprei no dia 23/02 pelo app, estava dando bug e não aparecia as outras opções de memória apenas 256GB (para a cor jet black)
Alguém passou pela mesma situação??

image

22 Comentários
Xchoye
Active Level 3
Galaxy S
Print do vídeo que fiz pra garantir o cashback do Meliuz 1740016660350.jpg
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Não. Pra você pegar a promo da memória dobrada, você precisaria escolher a opção da memória e observar o preço reduzido do item, assim como consta no regulamento da promoção.

O problema aí, foi que você foi vitima do bug do sistema que ocorreu nas primeiras horas da pré-venda, onde várias coisas ficaram ocultadas e travadas, e aí, não conseguiu acessar as outras opções de memória, já com o preço reduzido.
0 Kudos
Xchoye
Active Level 3
Galaxy S
Ou seja, "problema de bug/sistema" e eu quem saio prejudicada? Já tive a tristeza de não ser beneficiada com o bônus do troca smart, pois nos primeiros dias não aparecia o bônus (outro bug ou oportunidade da Samsung) e agora não recebo a promoção do dobro de memória por outro "bug"
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Pois é. E eu nem sei se você pode recorrer à isso, ja que, como eu disse, no regulamento você que teria que escolher a quantidade de memória desejada, e aí, que o "desconto" entraria.

O troca smart estava com informações ocultadas e travadas também, nas primeiras horas, eu até tava com interesse no S25U, pois meu S21U tá todo bichado, mas eu desisti.
1740018251586.jpg
0 Kudos
Xchoye
Active Level 3
Galaxy S
Agradeço pelo esclarecimento, só estou chateada mesmo pois é injusto, no meu ponto de vista, ser prejudicada por um problema do sistema deles
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, eu concordo contigo, é injusto mesmo. Principalmente já que a responsabilidade da estabilidade do sistema e das promoções são deles. Pelo menos fica a infeliz experiência de nunca confiar cegamente numa compra on-line, mesmo que a mandatária seja uma empresa multinacional, sempre pesquisar e observar se há algo ocorrendo em todo o processo de análise e compra.

Mas, tenta recorrer, fala com o suporte da Samsung. Aqui no Members, na aba "Suporte" tem canais que te levam direto pro chat de suporte no WhatsApp, você pode tentar entrar em contato com algum operador pela manhã.
Xchoye
Active Level 3
Galaxy S
Essa é a resposta que tive.. nenhum "vamos analisar a situação e retornamos o contato". Apenas "não podemos ajudar em nada"
1740058696198.jpg1740058696221.jpg
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Mantém o contato por aí, até certo tempo, vai printando tudo, incluindo, os registros anteriores se houver. Inclusive, recomendo ir no WhatsApp também.

Depois abre uma reclamação no consumidor gov. Como eu disse anteriormente, eu não tenho certeza se isso vai resultar em alguma coisa, mas pelo menos por lá, eles vão ser obrigados a te dar uma resposta definitiva e sem essa desinformação toda.
Xchoye
Active Level 3
Galaxy S
Sim, estou juntando todos os arquivos. Pelo WhatsApp o atendimento foi pior, disseram que não resolvem nada dessa situação e que seria somente no chat do site mesmo. De toda forma agradeço pela ajuda. Eu sei que a chance de ter algum resultado disso é mínima, mas quero tentar.
0 Kudos