- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-11-2020 03:37 PM
Galaxy SBoa tarde a todos os membros da comunidade.
Estou com um probleminha bem complicado, então vou tentar explicar da melhor forma.
Tenho um Galaxy S8 há cerca de dois anos e o mesmo teve o display queimado. A tela não funciona, mas o celular em si continua ligado. Exemplo, se eu apertar o botão de volume o celular faz o barulho, mas a tela não dá nem sinal de ligar. Enfim, recentemente comprei um Galaxy S10+ para substituir esse, no entanto possuo arquivos muito importantes no S8. Preciso fazer um Backup via Samsung Clould.
Pensando nisso, acessei o serviço do Localize seu dispositivo, da Samsung. Ele é prático pois você consegue fazer backup do seu celular direto do seu Notebook. Só que tem um probleminha, o site dá como celular desconectado, ou seja, o wi-fi do celular está desligado. Não consigo acessar pela Busca de telefone, nem via Sync, uma vez que o wi-fi está desligado. Tentei retirar os arquivos via USB também, sem sucesso. O modo Carregamento está ativado, e não o Depuração por USB. Se alguém tiver alguma sugestão por gentileza, será de grande valia. Obrigado a todos!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-11-2020 03:47 PM - editado 06-11-2020 03:48 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2020 03:48 PM
Galaxy SAcabei de ter uma ideia, meio cru ainda. Minha ideia é usar um Samsung Dex (que não tenho). Alguém sabe me dizer se pra utilizar ela é necessário algum aplicativo no celular ou é só conectar direto? Porque aí eu conecto direto na Dex, acessó pelo PC e ligo o Wi-fi.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2020 03:50 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2020 06:30 PM
Galaxy SShoooww a solução. Problema é que le já foi desligado já, acabou a bateria...
Vendo alguns vídeos tive uma ideia e vou tentar fazer.
https://www.youtube.com/watch?v=bxkQQSzxv1E
Vou usar um adaptador HDMI pra USB-C, assim reproduzo a tela do celular no PC. E conecto o mouse também caso o touch tenha sido danificado junto. O adaptador custa 60 reais, acho que vale a pena. No caso de dar errado pelo menos posso usá-lo no S10 Plus que vai chegar. Vou acompanhar a publicação aqui, no caso de mais soluções e, se essa que falei der certo, volto aqui comentando sobre.
Forte abraço e obrigado pela ajuda, tmj
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2020 06:34 PM
Galaxy S