Tópico original:

S9 com tela verde

(Tópico criado em: 01-12-2022 12:00 AM)
329 Exibições
Klerysonlopes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sempre comprei samsung pois gosto muito dos celulares principalmente a linha S celulare muito bonito e rápido. Mais infelizmente tem esse problema de tela verde, o meu é a segunda vez que dá essa tela verde🤯
Ainda não resolvi...
Se aconteceu com o seu S9 comenta logo abaixo... 
4 Comentários
jessiantunes
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo. Enviei ontem para a assistência mesmo estando fora da garantia. Aguardando retorno do reparo. Já fiz solicitação no chat da Samsung para autorizar o reparo.
Baleares
Active Level 4
Galaxy S
Olá, o meu S9 tá assim tbm e o que se vê são muitos casos acontecendo após atualização. Tem todas as características de vício oculto.
Muitas pessoas estão conseguindo reparar gratuitamente fora da garantia.
Acho que vale tentar.

https://youtu.be/SAUdYV1vxkc

Aqui nesse video tem até alguns exemplos recentes de pessoas que conseguiram.
Baleares
Active Level 4
Galaxy S
Olá levei o meu S9, com o sintoma da tela verde ao Serviço de manutenção da Samsung localizado em Moema em SP, ele foi analisado e reparado com troca de tela, bateria e fitas ( imagino que sejam os flex) em cortesia sem nenhum questionamentos. O que parece ajudar é o estado de conservação do aparelho que no meu caso estava muito bem conservado.
0 Kudos
Silas-sama
Active Level 5
Galaxy S
MESMO FORA DA GARANTIA A SAMSUNG TROCA A TELA DE GRAÇA DOS APARELHOS QUE APRESENTAREM TELA VERDE (DESDE O S9)

SE ALGUMA AUTORIZADA COBROU RECLAME COM ELA, COM O CHAT SAMSUNG, VÁ NO PROCON, GRITE ATÉ CONSEGUIR DE GRAÇA.