Tópico original:

Sai ano, entra ano e as coisas não mudam...

(Tópico criado em: 12-06-2023 08:00 PM)
483 Exibições
BrunoCnovais
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

Ano passado foi a mesma histeria e desespero pra atualizar os celulares. Pessoal parece que nasceu de 7 meses, eu hein. 🤦‍♂️🤣
21 Comentários
MatheusCMartins
Active Level 7
Galaxy S
Ou seja, a Samsung continua cometendo o mesmo erro de atrasar a atualização aqui.
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy S
Erro porque?
MatheusCMartins
Active Level 7
Galaxy S
Se você não se incomoda e não acha um erro ter o celular desatualizado, enquanto todo resto do mundo está atualizado, parabéns! você é o consumidor que a Samsung ama ter!
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Só por não ficar ansioso por uma atualização? Tipo na boa a Samsung para mim erra bastante em coisas mais sérias, por exemplo o pós venda dela é terceirizado, parece amador, assim como a rival tem produtos com preços bem questionáveis. Sem falar que ficar reclamando aqui nunca vai adiantar nada.
MatheusCMartins
Active Level 7
Galaxy S
Ficar ansioso é uma questão mais pessoal, não se trata nem de uma escolha. A questão é achar isso normal. Eu acho um erro. E isso não anula todos os demais problemas de pós venda.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Sim vocês tem todo direito de achar um erro, só ainda acho que o lugar para reclamar não seria aqui, não estou dizendo que é seu caso mesmo porque não o conheço, mas tem hora que parece gente birrenta querendo aplausos e apoio.
MatheusCMartins
Active Level 7
Galaxy S
É que mistura um pouco de critica e meme kkk entendo um pouco você, mas eu me divirto com essa reação. No mais, quanto à atualização, acho um erro.
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy S
Ué, a Samsung prometeu as atualizações e irá cumprir. Porque eu deveria ficar preocupado?

Preocupado eu ficaria se meu aparelho mesmo que novo não atualizasse mais, como as outras marcas fazem.
MatheusCMartins
Active Level 7
Galaxy S
Se isso me acontecesse, eu não ficaria preocupado, eu devolveria o telefone e pegaria o dinheiro de volta kkk Agora, o que eu quero dizer é que existe uma diferença de tratamento no Brasil para com os demais países, que, da maneira como a Samsung está lidando, é um erro.