Luís_guilherme6 6
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-03-2022 01:08 AM
Galaxy S
Boa noite!
Formatei meu celular há 1 semana e agora não consigo mais entrar na minha conta da Samsung. O numero do celular que está no meu cadastro é antigo e não tenho mais acesso a ele, então quando vou redefinir meu número do celular, faço tudo certinho, mas não reconhece meu IMEI e número de série do aparelho. O que não entendo é que se eu usei esse aparelho há 5 meses nessa conta Samsung, porquê não reconhece o IMEI e numero de série do aparelho?!!! A mensagem que aparece é esta: "Desculpe. Nenhuma informação correspondente encontrada
Verifique novamente as informações que você digitou e tente novamente."
Alguém já passou por isso?
Entrei em contato com o chat da Samsung e eles falaram que o único meio de redefinir o número do celular é com os passos que segui. E eles não conseguem explicar o porquê de eu não conseguir recuperar.
Formatei meu celular há 1 semana e agora não consigo mais entrar na minha conta da Samsung. O numero do celular que está no meu cadastro é antigo e não tenho mais acesso a ele, então quando vou redefinir meu número do celular, faço tudo certinho, mas não reconhece meu IMEI e número de série do aparelho. O que não entendo é que se eu usei esse aparelho há 5 meses nessa conta Samsung, porquê não reconhece o IMEI e numero de série do aparelho?!!! A mensagem que aparece é esta: "Desculpe. Nenhuma informação correspondente encontrada
Verifique novamente as informações que você digitou e tente novamente."
Alguém já passou por isso?
Entrei em contato com o chat da Samsung e eles falaram que o único meio de redefinir o número do celular é com os passos que segui. E eles não conseguem explicar o porquê de eu não conseguir recuperar.
4 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2022 02:23 AM
Galaxy S
Quando redefini configurações de fábrica, geralmente Google, email, e até aplicativos não reconhecem o seu aparelho, é como se fosse um novo aparelho
Luís_guilherme6 6
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2022 07:50 PM
Galaxy S
Pois é. Bem chato.
nandinhoproduçõ es
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2022 10:52 AM
Galaxy S
Olá! Vc deveria ter atualizado o número vinculado a suna conta. Infelizmente não vai dar pra recuperá-la
Luís_guilherme6 6
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2022 07:50 PM
Galaxy S
Poxa!