Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Care Plus vale a pena?

(Tópico criado em: 08-23-2024 12:09 PM)
590 Exibições
Inácio9
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Comprei meu Galaxy S23 há pouco mais de um mês, no dia 5, através do Mercado Livre com entrega Full, e chegou já no dia seguinte. Recentemente, descobri o Samsung Care Plus no aplicativo Samsung Members e gostaria de saber mais sobre esse serviço. Vale a pena contratar? Estou considerando se o investimento no Samsung Care Plus realmente compensa para proteger meu dispositivo

image

Olha só 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Devido ao alto valor de investimento vale a pena sim, entretanto varia/depende do que você precisa.

Por exemplo se sua cidade tem um nível considerável de roubos ou furtos qualificados o seguro contra esse tipo compensa demais.

Ou se é um pouco desastrado aí você tem o seguro para tela ou quando danos.

Então compensa bastante pois os valores investidos em um smartphone top são altos e há diversas tipos de seguros que vão ser úteis ao seu estilo de vida.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Rafadg
Active Level 8
Galaxy S
Pelo nível do seu celular acho que vale a pena sim
Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade compensa
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa deve ser bom então
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que vale, Inácio! É um ótimo plus pra proteção do seu Galaxy
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Eu vou ver aqui, acho que vai ajudar bastante
0 Kudos
Solução
Galaxy S
Devido ao alto valor de investimento vale a pena sim, entretanto varia/depende do que você precisa.

Por exemplo se sua cidade tem um nível considerável de roubos ou furtos qualificados o seguro contra esse tipo compensa demais.

Ou se é um pouco desastrado aí você tem o seguro para tela ou quando danos.

Então compensa bastante pois os valores investidos em um smartphone top são altos e há diversas tipos de seguros que vão ser úteis ao seu estilo de vida.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado Tiago pela informação, obrigado!
0 Kudos
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Do preço desse celular vale.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Ok
0 Kudos