Tópico original:

Samsung Checkout

(Tópico criado em: 01-26-2020 09:47 AM)
5388 Exibições
MeuS10plus
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não consigo fazer compra usando o cartão de crédito na Galaxy Store. Tentei comprar um novo visor para o galaxy watch e aparece recusado sempre. Testei comprar um tema na store e sempre recusa. Abre a janela do Samsung checkout com a msg de erro da imagem em anexo. Mandei 3 emails para o suporte ao cliente Samsung com respostas totalmente diferentes do meu questionamento. Já excluí dados e reinstalei e nada.Acredito que a conta possa estar bloqueada. Alguém sabe que fazer??

image

25 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
entre com o seu cartão de crédito. e informe que é você que está tentando realizar a compra pelo Samsung. para que eles realizarem o desbloqueio. vlw
0 Kudos
MeuS10plus
Active Level 1
Galaxy S
são em todsmos os cartões. visa ou master
0 Kudos
MeuS10plus
Active Level 1
Galaxy S
o bloqueio e da Samsung
0 Kudos
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy S
Olá!

Você já tentou conversar com a Samsung pelo próprio app Samsung Members? Talvez aqui eles consigam resolver melhor o seu problema.
0 Kudos
MeuS10plus
Active Level 1
Galaxy S
como fazer? concierge?
0 Kudos
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy S
Na aba "obter ajuda" você pode selecionar a opção que você deseja. Eu recomendo o chat: suporte online, por lá você conseguirá conversar com um funcionário da Samsung.
0 Kudos
hudsonmont
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Ja tentei vários métodos e não consigo realizar compras na Galaxy Store.
MeuS10plus
Active Level 1
Galaxy S
e o atendimento ao cliente por email é incompetente. mandei 3 pedidos e respondem nada com nada. relatei o problema e responderam como cadastrar cartão(??). no terceuro fui logo ignorante e grosso e perguntando se eles sabem ler, q nem me reapondessem se não fosse desbloquear a conta e de novo responderam nada com nada (como atualizar o galaxy store ???). estamos largados na samsung. no atendimento online daqui nao me ajudou em nada tbm. infelizmente não posso comprar nada nem pro watch nem pro aparelho
Sekai2020master
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema
0 Kudos