Tópico original:

Samsung Checkout

(Tópico criado em: 01-26-2020 09:47 AM)
5386 Exibições
MeuS10plus
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Não consigo fazer compra usando o cartão de crédito na Galaxy Store. Tentei comprar um novo visor para o galaxy watch e aparece recusado sempre. Testei comprar um tema na store e sempre recusa. Abre a janela do Samsung checkout com a msg de erro da imagem em anexo. Mandei 3 emails para o suporte ao cliente Samsung com respostas totalmente diferentes do meu questionamento. Já excluí dados e reinstalei e nada.Acredito que a conta possa estar bloqueada. Alguém sabe que fazer??

image

25 Comentários
Sekai2020master
Active Level 1
Galaxy S
Alguém conseguiu solucionar o problema???
0 Kudos
MeuS10plus
Active Level 1
Galaxy S
não. fui na loja da samsungm lá tem um consultor so pra esses problemas. mas estava cheio e estava com pressa. irei retornar
0 Kudos
chrisReuter
Beginner Level 2
Galaxy S
Tbm Estou com problemas não consigo comprar temas com cartão
0 Kudos
adrianarh
Active Level 3
Galaxy S

EU TBM ESTOU COM ESSE PROBLEMA CHATO E PESSOAL DO SUPORTE NAO AJUDARAM EM NADA

0 Kudos
chrisReuter
Beginner Level 2
Galaxy S
Não da para cadastrar o cartão
0 Kudos
ericdelima
Beginner Level 2
Galaxy S

Também sofro com este problema. Diversas vezes tentei contato com a Samsung pelo report mas eles parecem se quer ter ciencia deste problema. Sempre tem respostas prontas e protocolos que não surtem efeito. Infelizmente não é com o cartão por que todos são bloqueados e também não é o aplicativo já que tenho o mesmo aplicativo instalado da Play Store que aceita tudo de boa, é somente em um aplicativo baixado da Galaxy Store que sofro com este problema.

0 Kudos
Samsung_JDttKZb
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com mesmo problema. Eles colocam a culpa no cartão, sendo que meu cartão tem saldo/crédito.

Sabendo que muita gente tem este problema, já deveriam ter resolvido!!!

adrianarh
Active Level 3
Galaxy S

CONSEGUIU RESOLVER ?

0 Kudos
chrisReuter
Beginner Level 2
Galaxy S
tbm estou com o mesmo problema não consigo comprar temas já reclamei e nada.
0 Kudos
LEOR
Active Level 3
Galaxy S

Também estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a Samsung e pediram para eu seguir esses passos, mas mesmo assim não resolveu:

Entendemos da sua descrição que gostaria de receber informações relacionadas a um  erro  “esquema de fraude”, que apareça enquanto tenta realizar uma compra.

Primeiramente  exclua o cartão de crédito registrado e registre outro cartão de crédito.

Apos isso, limpe o cache e os dados do Samsung Checkout, Galaxy Themes e Galaxy Store:

[Configuração> Gerenciador de aplicativos> Loja Galaxy, Temas Galaxy e Informações do aplicativo Samsung Checkout] limpar dados.

2. Se a situação não for resolvida, favor enviar:

→ captura de tela do código de erro;
→ arquivos de log.

Enviei o arquivo de log e agora estou aguardando a resposta deles.

O mais estranho é que watchfaces eu consigo comprar, apenas um app que custa mais caro (R$ 18,00) ocorre este erro.

Tentei outros dois cartões de crédito, mas não consigo cadastrar eles, ocorre erro ao tentar adicionar.

0 Kudos