Tópico original:

Samsung cometeu 3 crimes ao solicitar garantia do S24U, vejam os vídeos

(Tópico criado em: 05-03-2025 11:28 AM)
256 Exibições
RICARDOCSAMPAIO
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Samsung cometeu 3 crimes ao solicitar garantia do S24U que deu problemas no microfone, na segunda-feira dia 05 de maio estarei acionando a justiça, vejam o vídeo postado no YouTube:https://youtu.be/Kr0dD7Lo4iw

?si=tL620fDIyYryjah3
25 Comentários
jWagnerVaz
Active Level 7
Galaxy S
Se passou, o reparo nao engloba tempo de entrega, enfim.
0 Kudos
RICARDOCSAMPAIO
Active Level 1
Galaxy S
Eles até tentou me lesar no suporte do whatsapp.1746287390519.jpg1746287390575.jpg
0 Kudos
jWagnerVaz
Active Level 7
Galaxy S
Eles até tentaram*
Eles não tentaram te lesar e sim entender o caso
É uma pessoa comum e que trabalha e segue regras e nao um cr1m3.
Você tem síndrome de protagonista, e sem tratar bem as pessoas nada para ti será fácil.
0 Kudos
RICARDOCSAMPAIO
Active Level 1
Galaxy S
Tá tudo gravado, eles tentaram lesar queria que eu mandasse o aparelho pra uma assistência tendo em vista que o mesmo passou mais de 1 mês lá ferindo meus direitos que no Artigo 18 parágrafo 1 do direitos do consumidor. E quando recebi foi aberto aí já é de mais.
jWagnerVaz
Active Level 7
Galaxy S
Eles nao conseguem resolver sem ter o aparelho em mãos. Boa sorte .
Para troca aparelho deve estar em posse da Samsung. O que claramente não está.

Sorte tu vai precisar, consulte um advogado amigo ele vai te orientar.

Eu queria ver o que tu vai falar pro juiz
- Quando eles pediram pra você enviar o aparelho para fazer a solicitação de troca porque o senhor se negou ?
- Porque eles queria me lesar. E eu nao vou enviar o celular, eles que enviem o novo primeiro .

kkkkkkkkkkkkkkk
0 Kudos
Noob40
Active Level 6
Galaxy S
Amigo, não precisa processar e isso também não é crime.
Foi uma falta total de atenção da Samsung, pois pelo vídeo da para notar que o técnico esqueceu de colocar a fita de colagem da tampa traseira.
Esse seu relato é importante para vermos como a qualidade da empresa está decaindo.
O meu foi trocado a tela , não me entregaram a nota fiscal a mais de um mês e além disso deixaram uma poeira dentro de uma das lentes do smartphone.
A empresa é bastante solícita com seus clientes, mas suas assistências técnicas dão muita bola fora.
Recomendo que deixe o aparelho em alguma autorizada da Samsung e peça para que seja feita a selagem do mesmo.
Eles geralmente trocam até a bateria.
Logo estará com um smartphone bem novo.
No meu caso irei fazer uma reclamação no Procon e no ministério da Fazenda pela falta de nota fiscal.
0 Kudos