Tópico original:

Samsung, e agora? Linhas verde e rosa no meu S22 Plus!

(Tópico criado em: 03-22-2025 09:18 PM)
383 Exibições
GOODBR
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Recentemente, meu Galaxy S22 Plus apresentou um problema inesperado: surgiram duas linhas na tela, uma verde e outra rosa. Fiz todas as verificações possíveis – reiniciei, atualizei o software, testei em modo seguro – e nada resolveu. O celular está intacto, sem quedas ou marcas de uso.
Observação: Depois da atualização de fevereiro, apareceu a listra verde bem fraca e depois ela ficou forte e não saiu mais, uns 15 dias depois a mesma coisa com a listra rosa, e agora tem uma listra que parece ser preta bem fina do lado da rosa💩

Pesquisando, vi que esse problema tem ocorrido com vários modelos da linha S da Samsung e pode estar relacionado a um vício oculto no display. Entrei em contato com o suporte, e me orientaram a levar o aparelho até uma assistência técnica para análise. Porém, como já passou da garantia, fico na dúvida: a Samsung reconhece esse problema e oferece alguma solução para os usuários afetados?

Gostaria de saber se mais alguém passou por isso e como conseguiu resolver. Se for realmente um defeito recorrente, espero que a Samsung tome uma atitude para garantir a qualidade dos seus aparelhos premium.

Alguém mais com esse problema? Alguma recomendação?

image

image

image

image

image

28 Comentários
edgarroballo
Active Level 2
Galaxy S
Opá, venho relatar que acaba de acontecer no meu s22 plus também, fiz a atualização do sistema dia 02/03 após isso o celular começou a esquentar mais que o normal e muitas inconsistência no sistema até que hj dia 22/03 apareceu a linha maldita na minha tela, vc entrou em contato com suporte por onde vou relatar e pedir a troca também já que parece um problema recorrente da marca
GOODBR
Active Level 2
Galaxy S
Boa noite, o meu também foi depois de uma atualização, mais especificamente a de fevereiro, eu mandei mensagem no suporte que tem no próprio site, porém eles não dão nenhum tipo de auxilio, me mandaram ir em uma autorizada, vou ter que andar uns 140km para poder ver oque eles vão fazer por mim☹️
CleitonSG
Active Level 1
Galaxy S
Oi iae, pior que também aconteceu a exata mesma coisa comigo hoje também com mue S22 Ultra, chega até postei aqui só que comigo apareceu apenas uma linha e foi bem no meio da tela.
Essa Samsung só pode tar com palhaçada com seus usuários não é possível isso dai.
GOODBR
Active Level 2
Galaxy S
É meu amigo é um problema que tem muitos relatos, você chegou a ir em uma loja deles?
0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Galaxy S
Segunda-feira surgiu uma linha rosa na tela do meu S22. Isso aconteceu bem depois de eu ter atualizado para o patch de fevereiro. No começo, ela não ficava muito evidente, ficava bem escondida em telas escuras. Mas na terça-feira, a linha ficou mais forte. Fiquei sem saber o que fazer, até que Ontem entrei em contato com o suporte via WhatsApp. Expliquei a situação, e o suporte me pediu para levar o aparelho para uma autorizada. Como na minha cidade não tem autorizada, pedi para fazer o envio via correios para uma autorizada. A atendente abriu uma ordem de serviço, recebi um código para fazer o envio do aparelho. Vou enviar na segunda-feira. Perguntei seo o reparo seria de cortesia, a atendente disse que vai depender da análise do aparelho quando chegar na assistência técnica. Tô na esperança de que o reparo seja gratuito. Caso contrário, não sei se vou pagar o reparo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, caso o reparo não seja gratuito, nunca mais vou querer saber de Samsung.
GOODBR
Active Level 2
Galaxy S
A mesma coisa que me informaram, porém eu não tenho outro celular reserva, então vou ter que ir até a cidade que tenha, talvez quarta feira ou quinta eu vou, realmente depois dessa aqui eu vou pensar mil vezes antes de comprar um novo celular da Samsung 🫠
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy S
Do mesmo jeito que você relatou, foi comigo...
anexssunamy
Active Level 1
Galaxy S
Cara meu s22 aconteceu a mesma coisa começou com uma linha bem fina quase imperceptível e em imagens escuras nem dava pra ver mas depois ela ficou bem forte. E uma coisa interessante, em outra parte do display apareceu novamente uma linha bem fina do mesmo jeito da primeira, e logo pensei que seria questão de tempo ate ela ficar forte igual a primeira mas não sei oque aconteceu ela sumiu.
Até agora só tem 1 linha verde, mas a tela já deu sinais que a qualquer momento pode aparecer outras🥲
0 Kudos