Tópico original:

Samsung Galaxy S23 Ultra 512 gbs após atualização

(Tópico criado em: 06-14-2024 04:59 AM)
491 Exibições
Alves500
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Após a última atualização tem sido um parto , não consigo usar o aparelho em modo normal , que esquenta muito , bateria vai embora e agora pra piorar começou a dar isso 

image

image

image

Celular está na garantia !!! Alguém já passou por isso ?
17 Comentários
Diomegaplank
Active Level 8
Galaxy S
Rapaz, o meu está normal. Não aconteceu nada com o meu aparelho.
Alves500
Active Level 5
Galaxy S
Sorte man ,o meu não tem 1 arranhão
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
Tá normal aqui!
Se fosse só a questão da bateria eu ia dizer pra esperar a próxima atualização, mas como tá dando essa umidade na USB, melhor levar na assistência pois acho que o celular não carrega por cabo com esse aviso
0 Kudos
Alves500
Active Level 5
Galaxy S
Não só carrega via wireless
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Alves500! Por gentileza, entre em contato conosco por um dos nossos canais para que possamos te ajudar com as suas solicitações. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Alves500
Active Level 5
Galaxy S
Olá bom dia já entrei em contato , As 14 o aparelho vai estar na assistência
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
É só um bug ou fica assim direto?
0 Kudos
Alves500
Active Level 5
Galaxy S

Não sei o que é , depois da atualização começou uma serie de problemas , como consumo elevado , acusando umidade , não aceitar carregamento via usb e depois isso na tela , aparelho está aguardando reparo ou troca na assistencia da samsung em Joinville

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos