Tópico original:

Samsung Internet é o melhor navegador pra Android que eu não consigo usar 😓

(Tópico criado em: 03-12-2024 07:39 AM)
1626 Exibições
JonanthanCN
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gosto muito do Samsung internet. Sem dúvida ele é um dos browsers mais leves para Android, mas não consigo usa-lo como meu browser principal, por 2 motivos
1 - Ele não é compatível com nenhum gerenciador de senhas que não seja o Samsung Pass, o qual eu não uso pois não está disponível em multi plataformas e isso limita o usuário (igual a Apple faz)

2 - Ele não possui um browser "irmão" para computador, o máximo q ele consegue é sincronizar os favoritos com o Chrome, mas eu quero ir além disso, quero sincronizar senhas, históricos, preenchimento automático sem precisar de apps terceiros ou gambiarras

Samsung faça o Samsung Internet grande! Ele tem potencial pra isto 

Para comparação temos a imagem 1 o Chrome, em que qualquer gerenciador de senhas funciona bem e o Samsung internet

Usei o Bitwarden, Microsoft authenticator, Google passwords, nenhum funciona no Samsung internet. Enquanto todos funcionam no Chrome e no firefox 

image
Chrome e gerenciador de senhas da Microsoft 

image
Samsung internet não funciona nenhum gerenciador de senhas 

37 Comentários
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy S
Se a samsung deixou o nome do game launcher mais bonitinho, pode fazer o mesmo com o Internet
JonanthanCN
Active Level 4
Galaxy S
Isso mesmo. Da pra criar até uma marca em cima, igual "fiirefoxx e "Chrome"
0 Kudos
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy S
Só basta a samsung querer, se o próprio android virou o "sistema da samsung", "android da samsung" ou só one ui, o próprio app de navegador vai ser moleza
JonanthanCN
Active Level 4
Galaxy S
Isso mesmo. O Android já está tão vinculado à Sammy, que é só ela querer
0 Kudos
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Samsung internet evoluiu bastante no último ano, estava bem atrás em alguns recursos como reprodução em 2 plano e preenchimento automático mas sim ainda tem pontos a ser melhorado como os pontos que tu citou ai e a falta de um leque maior de extensões.
JonanthanCN
Active Level 4
Galaxy S
Concordo com você irmão. Vamos fazer de tudo pra Samsung nos ouvir
LuccaS23Plus
Active Level 6
Galaxy S
Eu uso o operaGX no celular e no Pc, acho bom... Mas já usei um pouco o Samsung internet, é bem levinho
JonanthanCN
Active Level 4
Galaxy S
Concordo com você Lucca. O Samsung internet é muito leve e bem otimizado. Falta a Samsung dá mais atenção ao browser
0 Kudos