Tópico original:

Samsung ItaúCard sem funcionar

(Tópico criado em: 09-19-2023 12:22 PM)
2562 Exibições
dias_
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Problema resolvido pela atualização do dia 22/9/23.

Achei melhor criar um novo tópico, pois o tópico que trata do mesmo problema data de fevereiro de 2023, e muitos têm tido o mesmo problema durante o mês de setembro.

O aplicativo do Samsung ItaúCard não abre, está assim há alguns dias, para mim, desde a primeira semana de setembro, por volta do dia 4/9/23.

Eu tenho um S23+, e no thread anterior, pessoas com os mais diversos aparelhos, das mais diversas gerações e linhas estão com o mesmo problema.

Ao tentar abrir o aplicativo, me deparo sempre com a mesma mensagem do sistema: "o aplicativo está com um bug" e logo após essa mensagem, o próprio sistema o fecha.

O problema é que não há outra alternativa de pagar a fatura do cartão de crédito, para isso existem duas alternativas, ou a samsung conserta o aplicativo e suspende a data de pagamento para todos, ou simplesmente será cobrado juros e multa pelo atraso ao pagamento. E aí, eu recomendo, para esse último caso, quem tiver com a fatura à vencer, entrar com uma ação de consignação em pagamento, para garantir que não haja cobrança dos encargos legais pelo atraso.

Espero, sinceramente, que a Samsung corrija o problema enfrentado por tantos outros.

22 Comentários
EduOliver
Active Level 5
Galaxy S
Você vai conseguir emitir a fatura entrando em contato com o Itaú pelos canais de atendimento pois é ele que administra o cartão.
rmarinhoo
Active Level 3
Galaxy S
Já tive esse problema no app também, mas esse mês meu app está funcionando normalmente. Você também teria a opção de receber a fatura por email. Geralmente eu prefiro pagar pelo app porque tem a opção de ser por Pix e já libera na hora, mas se você usar a função DDA do seu banco você consegue receber no próprio app do banco todos os boletos que estão cadastrados no seu CPF e já pagar por lá mesmo. Só que nessa opção tem o período de demora pra constar o pagamento do boleto.
0 Kudos
dias_
Beginner Level 4
Galaxy S
Gostaria de informar a todos os interessados, que a atualização de hoje, dia 22/9/23, consertou o problema!
0 Kudos
Monica_dani
Beginner Level 2
Galaxy S
Oii eu estou com o mesmo problema,
0 Kudos
Monica_dani
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo usar o aplicativo já faz 3 dias , preciso pagar a fatura nem sei o valor
0 Kudos
Monica_dani
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém pode me ajudar???
0 Kudos
suuellenpaes
Active Level 1
Galaxy S
Eu tbm estou com problemas pra entrar no app...
0 Kudos
fab333
Active Level 1
Galaxy S
Essa *** de aplicativo está dando erro faz dias.....hoje é 22 de dezembro de 2023....milhares de reclamações na Playstore e NINGUÉM ARRUMA ESSA MWRDA ......O POVO QUER PAGAR SEUS BOLETOS E A TURMA DO ITAÚ NAO ARRUMA ESSA PORCARIA DE APP SAMSUNG ITAUCARD QUE DA ERRO DE LOGIN FAZ DIAS.......VOU FAZER OUVIDORIA SE NINGUÉM TOMAR PROVIDÊNCIAS E PRINTAR TODAS AS RECLAMAÇÕES DO APLICATIVO ......ARRUMEM ESSA MERDAAAAAAAAA
Fabiany
Active Level 1
Galaxy S
O pior é que não fazem nada. Estou na mesma situação
0 Kudos