Tópico original:

Samsung ItaúCard sem funcionar

(Tópico criado em: 09-19-2023 12:22 PM)
2563 Exibições
dias_
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Problema resolvido pela atualização do dia 22/9/23.

Achei melhor criar um novo tópico, pois o tópico que trata do mesmo problema data de fevereiro de 2023, e muitos têm tido o mesmo problema durante o mês de setembro.

O aplicativo do Samsung ItaúCard não abre, está assim há alguns dias, para mim, desde a primeira semana de setembro, por volta do dia 4/9/23.

Eu tenho um S23+, e no thread anterior, pessoas com os mais diversos aparelhos, das mais diversas gerações e linhas estão com o mesmo problema.

Ao tentar abrir o aplicativo, me deparo sempre com a mesma mensagem do sistema: "o aplicativo está com um bug" e logo após essa mensagem, o próprio sistema o fecha.

O problema é que não há outra alternativa de pagar a fatura do cartão de crédito, para isso existem duas alternativas, ou a samsung conserta o aplicativo e suspende a data de pagamento para todos, ou simplesmente será cobrado juros e multa pelo atraso ao pagamento. E aí, eu recomendo, para esse último caso, quem tiver com a fatura à vencer, entrar com uma ação de consignação em pagamento, para garantir que não haja cobrança dos encargos legais pelo atraso.

Espero, sinceramente, que a Samsung corrija o problema enfrentado por tantos outros.

22 Comentários
Agam60
Active Level 4
Galaxy S
Já entrei em contato com esse suporte. Infelizmente me informaram que não atende esse tipo de suporte técnico, e sim, o suporte técnico do cartão Samsung ItauCard. Entrei em contato com esse suporte, mas, não me deram uma resposta conclusiva, e sim que já tomaram conhecimento do problema. Ficaram de entrar em contato comigo hoje, e até agora nada de solução.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Pedimos que entre em contato via DM do instagram  Samsung Brasil.

0 Kudos
Agam60
Active Level 4
Galaxy S
Eu não encontrei esse DM do Instagram Samsung Brasil. Manda o link por gentileza. Grato.
0 Kudos