Tópico original:

Samsung não paga os cashbacks

(Tópico criado em: 04-05-2025 03:28 PM)
159 Exibições
Ionepaua
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Depois de inúmeras e várias desculpas, como falar que não se pode acumular mais de um desconto para receber o cashback (apesar de ter anúnciostanto em lives, quanto Meliuz e emails falando que pode acumular), pedir prazo de 60, 90, 120 e agora 150 dias ou mesmo jogar a responsabilidade na Meliuz, a Samsung continua sem se posicionar ou mesmo iniciar os pagamentos. 

Além disso, as vezes que reclamei nas Live, os moderadores me bloquearam para não comentar sobre o assunto. 

Recomendo a todos que procurem o Procon pata abrir e suas reclamação, mas só isso não basta! É preciso abandonar a marca. É impressonante o descaso com consumidores que usam os aparelhos da linha S a tantos anos. Se a Samsung acha que tem algum Fanboy e que não haverá consequentes, me aguarde! O não pagamento de cashback com certeza vai me fazer mudar de marca.

É inaceitável a palhaçada que essa empresa faz. Respeitem seus consumidores!

image

image

image

image

image

image

image

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Ionepaua. Gostaríamos muito de te ajudar caso esteja precisando de suporte, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Ionepaua
Active Level 3
Galaxy S
Já entrei, todas as vezes me falaram para procurar a Meliuz. Chego na Meliuz eles falam que é porque a Samsung não pagou o cashback. E eu fico como? 🤡🤡🤡 Igualmente com chapéu de otário com esse comentário.
0 Kudos
VallimBr
Active Level 1
Galaxy S
Eu já ate acionei um advogado. Ele ta esperando os 15 dias que faltam que deram a mais dos 60 dias e vou pra cima da Samsung e da Meliuz. Prometeram um monte de coisas (só peguei o s25 por conta dessa porcaria de cashback) e agora ficam dando desculpas? A ação vai ser maior que o cashback.
0 Kudos
clewerson
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tb peguei por causa do casback
0 Kudos