Tópico original:

Samsung Notes bugado, notas não abrem!!!

(Tópico criado em: 03-20-2024 09:50 AM)
587 Exibições
lucasbrrj_1
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Algumas notas que tento abrir no Notes estão congelando a tela por 3 segundos e em seguida fecha o aplicativo sozinho. Não consigo entrar nelas! Alguém me ajuda? Uso o app todos os dias. 

3 Comentários
LuGobbi
Active Level 6
Galaxy S

Olá Lucas, tudo bem?

Vi que ninguém lhe deu um parecer e vou tentar lhe ajudar!

Antes de tudo, você ativou a sincronização do Samsung Notes para não perder as notas? Se sim, o aconselhável é tentar limpar o cachê do App para tentar resolver (O cachê seria arquivos temporários ou arquivos que não são mais utilizados pelo Samsung Notes), fazendo isso não afetará suas notas, mas poderá resolver!

* Verifique também se o App está atualizado e na versão mais recente do App!

Caso não resolva, a melhor solução seria limpar os dados do App Samsung Notes para que ele seja restaurado ao padrão de fábrica e possa ajustar qualquer erro que tenha no arquivo! Mas isso poderá apagar suas notas caso elas não estejam sendo sincronizadas com sua conta Samsung, fique atento a esse detalhe super importante para não perder suas notas!

Espero ter ajudado :)

lucasbrrj_1
Beginner Level 3
Galaxy S

Lu, muito obrigado pela atenção! 

Olha, limpar o cachê não funciona. O que funciona, mas é cansativo, é desinstalar o app, o que sempre me traz uma agonia de perder tudo. 

Esse problema só acontece comigo?

Queria muito investigar o motivo desse bug... 

0 Kudos
Quessada
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. O aplicativo no Tablet abre normal, pelo notebook está abrindo e fechando sozinho... não sei como resolver
0 Kudos