Tópico original:

Samsung Pay e cartão da Caixa

(Tópico criado em: 12-18-2023 02:18 PM)
604 Exibições
Nelo_Lourenco
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Olá a todos:
Sempre usei o cartão de débito de Caixa/Master Card pelo Samsung Pay. Há cerca de um mês, após formatar o telefone, o app Samsung Pay não aceita mais o débito da Caixa, embora aceite normalmente a adição dos cartões de crédito do Nubank e Itaú. O que já fiz:
a) desinstalei e instalei de volta o aplicativo;
b) alterei para todas as permissões nas configurações do app;
c) fui a três diferentes agencias da Caixa, inclusive onde tenho conta, e ninguém conseguiu me dar uma resposta satisfatória;
d) o suposto whatsapp fornecido como assistência técnica da Samsung, curiosamente, só funciona para a parte de vendas. Não há como falar sobre esse problema.

Sendo assim, alguém tem alguma sugestão para tentar resolver o problema, que não passar por ter de falar com Samsung ou Caixa? Obrigado, mais uma vez.

8 Comentários
JSC68
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde, o problema é na Caixa, aconteceu o mesmo comigo e já se vão 2 anos sem usar o cartão, até na Carteira apresenta problemas e desta vez a Samsung (por incrível que pareça) está inocente, tenho outros cartões ativados
Nelo_Lourenco
Beginner Level 5
Galaxy S
Valeu, superobrigado pelo retorno
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Kkkkkk

Problema velho da caixa,

Precisa tentar umas 2x na semana pq do nada funciona.

Fiquei 6 meses para adicionar o mesmo no celular apos formatar.

Claro se seu cartao for o aceito no pay

Nao adianta falar com ninguem, na epoca fui atendido prioridade 4 e nao adiantou
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
.1702925876105.jpg
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Hoje tenho no celular mas no relogio nao vai, o mesmo cartao e parou de aceitar apos formatar pq antes funcionava normal.
repdr
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite
Estou enfrentando problema a uns 15 dias com cartao caixa no app samsung wallet. O que acorre quando aproximo pra pagar da mensagem " mais de um cartão aproximado " sendo que sempre usei mesmo app e os mesml cartões na mesma carteira nunca tive problema, agora que não co sigo usar só o da caixa o outros funciona normal . Alguém eata enfrentando mesmo problema ? Alguém poderia ajudar nesse caso ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @repdr! Por gentileza, seguir estes procedimentos de testes:
>> O Sr(a) deve testar em outra máquina de pagamento;
>> Utilizar outro cartão dentro do Samsung Pay;
>> Verifique com o seu banco se o cartão está liberado para uso no Samsung Pay;
>>Tente utilizar o cartão físico.

Caso o problema permaneça após os testes contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
repdr
Beginner Level 2
Galaxy S
Já testei em outras maquinas e em outros lugares sempre mesma mensagem. Cartao físico passa normalmente..
Liberado para uso do samsung pay sim ois usava ele
0 Kudos