Tópico original:

Samsung Pay não aceita cartão Caixa

(Tópico criado em: 04-21-2022 02:34 PM)
3634 Exibições
jrba76
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Eu utilizava normalmente o Samsung Pay em meu Galaxy S9. Meu cartão de crédito Mastercard CEF foi substituído por um novo e não consigo cadastrá-lo. Aliás, nem ele e nem o de Débito (CEF Visa, teoricamente já liberado para o app). Recebo SMS da CEF dizendo que o cartão foi autorizado para o Samsung Pay, mas o app dá informação de não autorizado. Como resolver esse problema que parece ser recorrente, pois já vi outras reclamações parecidas?
13 Comentários
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Meu cartão de débito da caixa , também não aceita e bandeira e ello.
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
Google Pay>>>>>
flaviosoares84
Active Level 6
Galaxy S
Sempre usei meu cartão de debito caixa visa e após formatar meu S21, o Samsung Pay diz que as informações do cartão são invalidas.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, jrba76! 

Lamento o ocorrido! Mas fale com a Central de Atendimento da Samsung sobre o seu Samsung Pay para ter um auxílio mais específico no seu caso. Nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

jrba76
Beginner Level 4
Galaxy S
Olá Fernanda. No número que você forneceu,não encontrei opção de atendimento para Samsung Pay no menu. E meu problema persiste. Recebo SMS da CEF dizendo que o cartão foi autorizado mas não consigo cadastrar.
WpsVps
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema a mais de dois meses. Já enviei todos os dados a central Samsung pay e nada, a resposta que mandam é sempre enviar os mesmos dados que enviou dias atrás. Fazem a gente de palhaço. O banco já fez a parte dele me passou tudo que podiam e enviei a central do Samsung pay e nada. O banco me enviou até outro cartão visa que tambem é aceito no Samsung pay e só dá erro. Utilizo o Samsung pay desde o início, depois que atualizei os cartões não dão mais certo. Obs; cartões que já utilizava lá. 

schina
Beginner Level 3
Galaxy S
Mesma coisa comigo cartão de débito visa e crédito Mastercard só mensagem de erro. Atualização do samsung pay bugado. Conserta isto aí Sammy.
arthurmereu
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite, companheiros! Alguém conseguiu resolver esse problema?
0 Kudos
WpsVps
Active Level 1
Galaxy S

Também estou com o mesmo problema. A mais de dois meses tentando resolver com a central Samsung pay e nada vários dados enviados e nada. O banco até me enviou outro cartão e a Samsung nada de resolver.