Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung pay

(Tópico criado em: 05-14-2022 08:31 AM)
2070 Exibições
Robertaaps
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Galerinha vcs que usam o s pay regularmente,me digam:é preciso estar com dados móveis ,é preciso ligar o nfc? 
porque ao ligar o s pay ele não pede pra ativar o nfc. E o relógio ele funciona independente de estar conectado no celular? Porque o meu não tem dados móveis.to perguntando pra eu não queimar a cara nem gastar bateria à toa. Por que meu s9 é gastão
Agradeço quem puder me esclarecer 
15 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Cara liga o nfc apenas quando tu for usar o Spay, coloca ele como um dos primeiros na central de controle... eu sempre faço isso. Mas eu só usava o Gpay pq antes o Spay não aceitava o nubank
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Obrigada
Solução
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Eu uso bastante, mas nunca cheguei a fazer o teste. Uso só pelo celular e por coincidência sempre to com a internet ativa. Mas pelo que lá li não precisa, porque ele usa o NFC que não precisa da Internet ativa.
Sobre o NFC, se estiver desativado o aparelho ativa na hora pra poder pagar, depois desativa de novo sozinho.
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Hoje eu testei pagar sem ligar o nfc e deu certo .acho que deve ser isso mesmo que vc falou.obrigado
CarlosGBS
Active Level 9
Galaxy S
N, vc não precisa estar com os dados móveis ligado.
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Obrigada
Galaxy S
Não,.. pois você também pode usar ele offline (sem dados ou wifi).
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
Obrigada
lucasdeeiroz
Active Level 1
Galaxy S
Não, o S Pay funciona no lugar do cartão (via NFC, offline). Não é necessário ativar o NFC, o próprio app ativa e desativa em seguida.