Tópico original:

Samsung S10 Plus com Tela riscada.

(Tópico criado em: 02-03-2021 09:35 AM)
408 Exibições
JúniorBa
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Incrível como os produtos da Samsung surpreende em termo de qualidade.
Adquirir um Galaxy S10 Plus dia 6 de janeiro de 2021, e com menos de 1 mês de uso (com todo cuidado é claro) notei uns pequenos riscos em sua tela. Segue as fotos.... acionei a assistência. Como será que vão resolver a questão ? Vão trocar o aparelho, a tela, ou passar "pasta dental" ? Bom... voltarei aqui e vou passar a vcs o desfecho disso td e se realmente a empresa é digna de respeito.

image

9 Comentários
Franlehmkuhl
Active Level 2
Galaxy S
você tirou a película que vem nele? de fábrica
JúniorBa
Active Level 2
Galaxy S
sim....
0 Kudos
Galaxy S
Não deveria ter feito isso. É um caminho sem volta.
0 Kudos
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
Cara se você não tirou a película que veem de fábrica, esses riscos são nela.
0 Kudos
JúniorBa
Active Level 2
Galaxy S
tirei...
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
Então acho que só se tiver muita sorte vai ter algum retorno positivo da assistência. Tendo em vista isso se caracteriza como mau uso. Não existe tela que não risque.
0 Kudos
Galaxy S
Muita coisa pode causar isso. Chaves, moedas, areia...entre outras coisas.
0 Kudos
JúniorBa
Active Level 2
Galaxy S
Não é o caso, mas se um aparelho top de linha de qualquer empresa hoje for arranhando por essas pequenas coisas, significa que o aparelho não possui qualidade alguma.
Recrutazero
Beginner Level 4
Galaxy S
infelizmente é lamentável pagar tão caro por um aparelho que não vale o seu valor,estou decepcionado com meu s10 plus tbem,esquenta, não me dá o melhor desempenho nos jogos como falaram no lançamento dele era o que tinha de mais potente no mercado! pura ilusão nunca mais compro aparelho tão absurdamente caro.