Tópico original:

Samsung s20 fe

(Tópico criado em: 05-19-2021 03:18 PM)
600 Exibições
FP1234
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desesperada com o meu aparelho... Sempre tive Samsung, troco para os modelos mais atuais com frequência. Gosto de novidades.. mas tô passando raiva com esse modelo. Ele esquenta.. desliga.. demora pra carregar.. descarrega na velocidade da luz e não tem 6 meses de uso.. alguém com o mesmo problema?
19 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde você pode tentar fazer uma restauração de fábrica, se mesmo após fazer isso os problemas não parar em você pode acionar a garantia, isso claro com o smartphone sem avarias
0 Kudos
FP1234
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada Bruno! Não tem avarias, novinho novinho... Vou tentar a restauração.. mas ter que reconfigurar tudo de novo já me dá preguiça
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Sabendo todos os e-mails e senhas é até bem rapido, quanto mais rápida a internet Ajuda também
0 Kudos
Leopinheiro
Active Level 1
Galaxy S
Eu. Estou pé da vida também.
Quase soltando um palavrão, o meu problema é identifico ao seu. Ele frita com tela desligada.
Todas as vezes que entro no carro e o Bluetooth ligado. E nem adianta a Samsung dizer que tem algum app rodando em segundo plano que eu já fiz o texto e forçando o encerramento de tudo que estava aberto.
Larguei um S10 para pegar este mas estou mega chateado a Samsung deveria trocar todos os clientes com nota fiscal. Pelo novo. Ou que saia uma atualização que acabe com esse B.O.
0 Kudos
FP1234
Active Level 1
Galaxy S
Exatamente isso.. troquei meu S10.. que arrependimento!.. E não tem como ficar sem o celular e levar na autorizada pra consertar.. eu trabalho com ele....
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Sabendo seus e-mails e senhas que usa, O processo é até bem rápido, quanto mais rápido a internet também melhor
0 Kudos
Leopinheiro
Active Level 1
Galaxy S
Não entendi o seu texto sobre a velocidade da Internet.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Opa desculpa respondi errado
0 Kudos
WashingtonMF
Active Level 4
Galaxy S
Problemas bem semelhantes aqui também
0 Kudos