Tópico original:

Qualidade Construtiva.

(Tópico criado em: 06-19-2025 12:26 AM)
40 Exibições
Davi_Rocha_Rodrigues
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, mais alguém além de mim sente que os aparelhos que possuem construção de metal e vidro da Samsung envelhecem melhor que os de plástico ou de cores escuras? Eu tinha um S20 FE 5G na cor azul marinho que uso como secundário e que, em menos de 6 meses, as laterais de metal descascaram rapidamente e a traseira de plástico ficou totalmente arranhada. Após isso, comprei um S22 Plus branco que está comigo há cerca de 8 meses (usado) e que, incrivelmente, está impecável. O aparelho tem seus "castigos", óbvio, é um celular que completou 4 anos desde seu lançamento e o aparelho envelheceu perfeitamente bem! As marcas nas laterais são mínimas e, mesmo assim, no vidro traseiro mal se percebem marcas. O aparelho está impecável e, na minha opinião, a linha 22 é a mais bonita lançada pela Samsung. A identidade com o escuro nas câmeras é algo muito charmoso e refinado, na minha opinião. Estou contente com o aparelho, mesmo não sendo um celular novo, e é algo que me agrada saber que, para um aparelho antigo, ele envelhece muito bem. Espero que as gerações após ele, esse aspecto só melhore...parabéns samsung.
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos