Tópico original:

Samsung S21FE com linha branca

(Tópico criado em: 06-04-2024 07:36 PM)
200 Exibições
Gv2024
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu celular Samsung S21FE, apareceu uma linha branca quase no meio da tela do nada, telefone sem nenhum tipo de arranhão, nenhuma queda.

Acionei o Consumidor.gov e a SAMSUNG me respondeu com a seguinte mensagem.

Concluímos a análise de sua manifestação e identificamos que o produto apresenta problemas, conforme evidencia. Para dar continuidade ao conserto de seu produto é necessário gerar um orçamento. Lembrando que a garantia de seu produto é de 12 meses a contar da data de compra, a qual expirou em 07.08.2023. Porém seu equipamento poderá ser reparado normalmente em nossa assistência técnica, mediante aprovação do orçamento. 

Alguém por gentileza, consegue me explicar melhor essa resposta da Samsung?
17 Comentários
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Galaxy S
Eles falaram que sim, o produto apresenta problemas conforme as evidências(prováveis fotos que você enviou), e para dar continuidade ao seu atendimento, é necessário levar o celular em uma assistência técnica da Samsung, como a garantia expirou em 07/08/2023, é necessário você pagar aprovado no orçamento!
Dhenriquess
Active Level 7
Galaxy S
Eles viram que realmente está com problema, porém sua garantia já acabou. Então você vai ter que pagar para eles consertarem pra você.

Indico consertar direto na Samsung mesmo, pois em outros lugares eles podem colocar tela paralela ou retirar peça sem você saber ( já passei por isso ). Então é melhor pagar um pouco mais caro na autorizada mesmo
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você vai ter que pagar por um defeito crônico kk
0 Kudos
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Vou lá amanhã, e vou continuar perturbando, em tudo que é lugar kkkk
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Gv2024, neste caso, orientamos que você encaminhe o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung.  Após análise do técnico especializado. Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima:  

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Resposta automática, enviaram a mesma coisa para mim. Fiz questão de enviar algumas provas e processos judiciais sobre vício oculto que aguardam a Samsung na justiça.
0 Kudos
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
É isso, vou tentar ir na Samsung e vou acionar se possível na justiça tbm!
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/11042022-Fornecedor-pode-ser-respo...

Um caso similar onde a empresa ainda teve que pagar indenização por danos morais.
0 Kudos
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Vi que alguns casos trocaram de cortesia, vou tentar essa sorte quase impossível!