Original topic:

samsung tab s9 fe + travando

(Topic created on: 03-24-2024 07:23 AM)
558 Apresentações
maiaralima
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Estou usando o tab s9 fe + a pouco mais de uma semana e durante esse tempo ele já travou algumas vezes, isso ocorre principalmente quando eu divido a tela entre o Samsung notes e algum outro app (tipo youtube), a memória ram dele enche super rápido - enquanto faço esse tipo de uso - e ele começa a ficar lento, chegando algumas vezes a travar, então eu tenho que sair dos aplicativos e limpar a memória RAM (no próprio otimizador do tablet). Gostaria de saber se isso é normal ou se devo mandar para a assistência. Acontece com mais alguém? Estranhei muito pq o tablet é novo, foi comprado na própria Samsung e estou usando a uns 8 dias.
3 Respostas
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Cmg acontece a mesma coisa, mas esta acontecendo msm dps da one ui 6... pois na one ui 5.1.1 não ocorria isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, maiaralima. Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.

> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de atendimento: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RodolphoDBelo
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia Maiara, você fez esses testes? O meu está travando com estou usando o programa de notas mais o gravador de voz para aula.
0 Kudos