Tópico original:

Seguro celular

(Tópico criado em: 04-22-2023 09:27 AM)
346 Exibições
MI-S20FE
Expert Level 3
Opções
Galaxy S
Gente qual melhor seguro pra roubos e acidentes? Tô pensando em assinar pro s20 fe
7 Comentários
alvaroguatura
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho da Porto Seguro, meu aparelho é um Zflip3 e felizmente não precisei utilizar ainda.

Também fiz o seguro para o Tablet (Samsung s6 tab lite) e infelizmente precisei utilizar, recebi com pouca burocracia e bem antes do prazo limite. Estou satisfeito!

Pretendo renovar do meu Zflip quando vencer a apólice
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Eu vi lá pro meu celular, custa meu rim esquerdo
alvaroguatura
Active Level 6
Galaxy S
Sério? E qt ta valendo seu rim esquerdo? Kkk

Pro meu ficou cerca de 500 reais anuais, seguro do mais completo (acidentes, todos tipos de danos, e até furto simples... basta fazer um B.O., não precisa ser qualificado que deixa vestigios de arrombamento e etc)
Dividido em 10x, pago 49 por parcela. Mas existiam opções com menos coberturas e saia uns 300/ano na Porto.

Considerando as opções que encontrei na época, essa foi a mais em conta, e com a vantagem de ser uma empresa séria. Naquela Pier, por exemplo, ficava 130 por mês!
É caro, sempre será.....

Mas me diz o preço pedido pelo seu, fiquei curioso
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Fui cotar do S23 ultra, quase R$2.000,00 por ano, mais franquias.
alvaroguatura
Active Level 6
Galaxy S
Nossa 🫣
Onde você mora?
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Interior do interior do interior de Goiás. Seguro era mais por acidente que por furto (aqui é tranquilo). Eles abusam nesses seguros. Fora as franquias pra acionar 1682175829413_1682175829405_0.jpg
alvaroguatura
Active Level 6
Galaxy S
Pensei que você ia falar que mora numa capital ou grande centro urbano. Dei sorte com meu Zflip3. Espero que fique ainda mais barato na renovação
0 Kudos