Tópico original:

Seguro

(Tópico criado em: 03-10-2025 11:08 PM)
82 Exibições
xS0ares
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um S25+ e estava querendo colocar um seguro, acabei pesquisando mas não entendi muito bem.
Vocês usam seguro ? Se sim qual ? Vale a pena, já precisou usar ?
21 Comentários
TibialPleins
Active Level 5
Galaxy S
Pier seguros, top e quando precisei me pagaram em 2 dias
0 Kudos
xS0ares
Active Level 3
Galaxy S
Po, o deles eu vi 250/mensal kkkk

Vi o da porto seguros e da Zurich, tinham valores mais acessíveis, estou em dúvida qual assinar
0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Nossa, preço do seguro de um carro de R$180 mil 😮
0 Kudos
xS0ares
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente... Achei caríssimo, pagar 80-90 conto... Ok !
0 Kudos
jWagnerVaz
Active Level 6
Galaxy S
Não é não, meu seguro era 210 é o carro era 100mil, há 2 anos , subiu 100% é tenho clase de bonus 5.

Nosso mercado já era, seguradora é uma besteira.
Coloquei air tags é samsung tags no meu veiculo, 8 deles, mais barato que 4 meses de seguro.

E penso em desenvolver uma solução que desliga o carro de forma automatica ao estacionar após o roubo, ligando pisca aperta é alarme do carro para evitar acidentes a terceiros
0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Eu tenho seguro da HDI, bônus 10, e pago R$2.800 anual em 10x, com carro reserva, R$300 mil contra terceiros. Depende muito da região, pois acho "barato" os seguros aqui em SC. Agora, pagar R$3 mil num seguro de celular é doideira, jamais pagaria. Celular vale R$6, 7 mil e olha lá.

Não sei se conhece, mas pesquisa sobre o chip de pedal shiftpower da faaftech, você consegue deixar o acelerador sem funcionar quando estiver estacionado, ou limitar a potência.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tem vários, inclusive o da Samsung. No papel é complicado, há bastante cláusulas que costumam restringir a cobertura e a falta de certeza se o aparelho recebido em substituição será de fato o mesmo comprado. Só na prática que eu não sei dizer como fica essa situação.
0 Kudos
xS0ares
Active Level 3
Galaxy S
Você recomenda o da Samsung?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Nunca precisei usar quando tive, então não sei dizer na prática.
0 Kudos