Tópico original:

Pasta Segura

(Tópico criado em: 03-10-2025 11:47 AM)
91 Exibições
SaintClair_Kiko
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia Members

PASTA SEGURA
Deveria existir uma configuração na Pasta Segura de que quando bloqueada desabilita as notificações, já que a intenção é esconder.
Outro item importante seria de poder criar através de uma rotina o bloqueio e desbloqueio da pasta segura de acordo com a necessidade do usuário.
12 Comentários
SaintClair_Kiko
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia. Mas ai só oculta o conteúdo, mas a notificação chega.
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Acabei de ver que ele chega escrito notificação oculta 😕 nesse caso só indo pelo mesmo caminho mas ai você vai em notificação de aplicativo e desmarca o app que deseja.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode desativar individualmente.

IMG-20250310-WA0013_1000023627_1741620155.jpgIMG-20250310-WA0014_1000023628_1741620200.jpg
SaintClair_Kiko
Active Level 3
Galaxy S
Eu gostaria de algo mais automatizado. Eu crio várias rotinas no meu celular. Se toda vez q eu sair de casa precisar Habilitar ou Desabilitar tanta coisa. Um dia possa ser q eu esqueça.
0 Kudos
SaintClair_Kiko
Active Level 3
Galaxy S
Exemplo. Eu criei uma rotina para habilitar o NFC somente qdo fizer uso da Carteira/Samsung Pay. Fora isso o NFC fica desabilitado.
0 Kudos
PaulinhaLs
Active Level 5
Galaxy S
Interessante.. não pensei nisso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, SaintClair_Kiko! Queremos entender o ocorrido. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
SaintClair_Kiko
Active Level 3
Galaxy S
Oi. Obrigado. Vou clicar no link. Estou a procura da equipe que possa tornar possível algumas modificações necessárias e tornar a pasta segura mais segura. Eu pesquisei e vi q existem outros tbm preocupados da mesma forma como eu. Aplicativos de banco e notas são prioridade máxima. A pasta segura precisa ser tornar mais segura possibilitando a sua ativação junto a rotinas, como evitar q as notificações cheguem. Todo meu conteúdo esta mais na pasta segura, fica inviável fazer essas alterações em todos os app que estão lá todas as vezes que sair de casa.
0 Kudos
SaintClair_Kiko
Active Level 3
Galaxy S
Hoje para proteger algo, vc precisa esconder e retirar qualquer evidência como as notificações. Proteger algo com biometria mas q fica na tela não é eficiente.
0 Kudos