Tópico original:

Sem Chip da Operadora

(Tópico criado em: 09-08-2024 02:50 PM)
20 Exibições
JulioLemos63
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Ola Meu telefone Galaxy S20 FE recebeu uma atualização hoje 4 de setembro. Após essa atualização o chip da operadora não funcionou mais. A princípio pensei que o chip tinha problema, então o retirei e o coloquei em outro telefone e funcionou normalmente. 
 Já tentei de tudo, até restaurar o sistema e não adiantou. O chip não funciona e o telefone mostra que não há chip no icone da tela inicial.
 É estranho porque o ícone do avião (off-line) não fica nem ligado nem desligado, fica com um tom esmaecido e não é possível mudar o status no painel rápido, é necessário ativar ou desativar dentrk do menu dele. 
 Outro coisa é que o gerenciador de chip mostra que o chip existe, mas não funciona. 
 Alguém passou ou está passando por algo parecido??
1 Comentário
ronaldond
Active Level 4
Galaxy S
Acho que pode ser as configurações da operadora... Vc tem como pôr um chip de outra operadora? Depois volta pro seu.... tenta achar como resetar as configurações de operadora... sabe quando coloca o chip a primeira vez ele manda aquela mensagem q vai baixar as configurações para aquela operadora? Acho q pode ser isso... veja as configurações em conexões tbm, ativa o roaming....
0 Kudos