Tópico original:

Sensor de digital

(Tópico criado em: 01-21-2025 06:48 PM)
82 Exibições
vitorcodog
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal!
Comprei um S24 recentemente e quando coloquei a película de vidro o sensor de digital não funcionou. Acabei testando vários modelos na loja, mas nenhuma película de vidro deu certo, apenas a de hidrogel. Alguém saberia me explicar o porquê?
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recebemos sua mensagem e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma atenciosa! Para que possamos compreender melhor a sua situação e oferecer o suporte necessário, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui a sua disposição!

0 Kudos
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
As películas podem interferir no sensor de digital (tela) dos Galaxy's. Algumas podem funcionar, mas geralmente o dispositivo pode apresentar falhas constantes ao tentar reconhecer o mesmo. Você pode adicionar mais de uma impressão digital para melhorar a precisão do sensor.
0 Kudos
Galaxy S
Essa deu certinho no meu s24 plus, o melhor é q ela não têm aquelas bordas pretas Screenshot_20250109_115307_Samsung Members_1000009891_1736434387.png
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Essa é sem dúvidas a melhor película que já testei.
0 Kudos
CCcosta
Expert Level 4
Galaxy S
Peliculas de vidro podem ser muito grossa e prejudica o toque
dericknl
Active Level 5
Galaxy S
Fui comprar uma película pro meu S24 e recebi esse feedback da vendedora. Que as de vidro pra ele tinham um furo no meio por serem grossas. Comprei uma de cerâmica e não tive problemas com o sensor. Ela é mais fina.