Tópico original:

Sensor de proximidade

(Tópico criado em: 08-01-2024 01:10 AM)
195 Exibições
iugoaoj
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei uma Galaxy s22 com o Android 13, após a atualização para o Android 14 com one ui 6.1, toda a vez que vou escutar um áudio encostando o celular no ouvido, ele apaga a tela como de costume, mas a cada 20 e poucos segundos a tela acende e para de reproduzir o áudio!
O aparelho em si é muito bom e não tenho do que reclamar além desse bug que está acontecendo com o meu aparelho
5 Comentários
williammorais
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite!!
Se estiver usando película tenta remover ela e aplicar uma nova. A película pode estar em cima ou de alguma forma atrapalhando o sensor
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy S
Não sei bem se é um erro do Android ou One UI porque estou tendo o mesmo problema há meses usando um aparelho Android 12, One UI 4.1, que não recebe mais atualizações. Creio eu que é algo do próprio WhatsApp.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá iugoaoj. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

VitorVK
Active Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no A23, e começou há menos de um mês isso
Galaxy S
Olá! Deve ser erro do whatsapp, também acontece aqui no a32 Android 13