Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Sensor digital s24 ultra #s24ultra

(Tópico criado em: 10-19-2024 11:06 PM)
129 Exibições
AngelaHtt
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá amigos, recebi o s24u dia 11 de outubro.
Hoje de noite, notei que tanto com a tela apagada, quanto com a tela acesa em tons mais claros,️consigo ver um "quadradinho" na tela,️ bem onde fica o sensor da digital.️ Pelo tato, nada sinto, mas visualmente enxergo dependendo do ângulo que coloco a tela, a refletir a luz.... alguém mais notou isso? É normal? 

Eu tive o note 1, s4, s9, note8, note 10 lite, note20ultra...
. E agora o s24ultra e somente nesta tela, consigo enxergar esse "quadradinho" bem no lugar onde fica a digital... parece que enxergo o contorno de onde se reconhece a digital...

Gostaria que tentassem ver e me falassem se veem isso também, na tela do s24 ultra.

Obrigada!

Edit: olhei novamente na manhã seguinte, e não consegui perceber mais nenhum sinal rsrs.... talvez fui limpar a tela e pressionei um pouco mais(nem tanto ne?) Mas de alguma maneira, tornou visível o sinal do sensor.... rsrs..

️♡️ #S24ultra

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
lukasgomes
Beginner Level 3
Galaxy S
É um pequeno espaço vazado da tela, onde passa o sensor da impressão digital que fica abaixo da tela. Igual na parte de cima dos sensores de proximidade e luminosidade

Exibir solução no post original

8 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Provável que seja uma imagem fantasma na sua tela, por estar usando muito o recurso ocorreu dele estimular bastante essa região!

AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy S
Olá, obrigada por responder, mas creio que não seja isso.. é bem na área da digital, mas um quadrado.. como se fosse ver o sensor mesmo..... E não tem nenhuma imagem parada neste formato na tela... nem uso always onde display, eu só vejo se inclinar a tela... em alguns ângulos... E conforme a luz bate....
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, tenho o S24 normal e o senhor é o mesmo do Ultra. Coloquei luz aqui em cima e não estou percebendo o quadradinho do sensor, que você está vendo ai, mas provavelmente seja normal
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy S
Ehehe espero que seja normal sim, até porquê as funções estão ok..... tudo ok, mas fiquei curiosa, pois nos outros celulares que tive, não via isso.....
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Deve ser por conta do novo gorila Glass victus ele muda muita coisa, então fica tranquilo que é só sucesso esse S24U
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy S
Obri, fico mais tranquila rsrs..... pq de fato a tela é diferente dos demais celulares..... pensei talvez devido ser antirreflexo e ter uma composição diferente....
Solução
lukasgomes
Beginner Level 3
Galaxy S
É um pequeno espaço vazado da tela, onde passa o sensor da impressão digital que fica abaixo da tela. Igual na parte de cima dos sensores de proximidade e luminosidade
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy S
Interessante.. deve ser isso mesmo,... mas é normal conseguir ver este contorno quadrado? Nas telas dos smartphones antigos samsung que tive nunca vi isso..... esse quadrado na área da digital.... dependendo de como se reflete a luz..