Tópico original:

sensor

(Tópico criado em: 10-06-2020 09:31 PM)
3864 Exibições
fransergio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu celular S10e  não funciona quando está em cima da mesa. Somente quando pego na mão ele destrava e consigo mexer. Alguém sabe onde desativo essa função?
40 Comentários
Melkan
Beginner Level 3
Galaxy S

Perfeito manooo, obg de vdd s2

0 Kudos
Arcosta
Beginner Level 3
Galaxy S

Show a solução... deu super certo no meu A71.

OBRIGADA 

0 Kudos
dextermax
Beginner Level 2
Galaxy S
Opa vai em configurações depois visor e aí é só ligar o botão sensibilade do toque aí estará resolvido amigo
Samsung_wLTlwNo
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia, amigo. Acabei caindo nesse seu tópico em busca de uma solução, mas não encontrei, também tenho um S10e com o mesmo problema.

Felizmente, eu descobri oque era! Percebi que isso começou a acontecer depois que coloquei uma "película 3D" na tela.

Procurando nas configurações, achei a opção "sensibilidade do toque".

O caminho correto é config > visor > sensibilidade do toque > ative essa opção.

Essa função aumenta a sensibilidade do touch-screen, justamente para melhorar a experiência usando películas protetoras, comigo resolveu o problema e espero que com você também resolva, porque é muito frustrante comprar um celular caro e novo, tendo este contra tempo.

Abraços.

psakanaka
Beginner Level 4
Galaxy S

Estava exatamente com o mesmo problema no meu S10e! A solução acima funcionou! Obrigado!

Lidivieira
Beginner Level 4
Galaxy S

estava a muitos dias procurando uma solução para isso e Realmente nas configurações de visor resolvi meu problema...muito obrigada

windervan
Beginner Level 4
Galaxy S
vlw deu certo eu também tinha colocado película 3d
0 Kudos
Jefersonborgesjbs
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia, estava com mesmo problema, ativei a sensibilidade do toque, e foi resolvido. Muito obrigado 

0 Kudos
Valdircev
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu tbem tinha o mesmo problema. Resolvido agora. obrigado pela dica

0 Kudos
fernanda_oliani
Beginner Level 2
Galaxy S

estava com o mesmo problema, obrigada pela solução 

0 Kudos