Tópico original:

Sincronia chrome com samsung internet

(Tópico criado em: 12-22-2023 01:07 PM)
356 Exibições
oliveiramuniz
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Ontem eu editei os meus favoritos no navegador chrome no pc. Tenho a extensão samsung internet com a conta logada corretamente, só que no celular continua como antes. Será um problema da one ui 6?
9 Comentários
Galaxy S
Você quer passar seus favoritos do Chrome para o Samsung Internet?
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Eu já fiz isso. Achei que excluindo ou adicionando no pc iria direto para o navegador
naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Isso é questão de sincronização.
Va na barra de pesquisa interna do seu smartphone (parte superior da dela com menu aberto) e busque por sincronizar, lá poderá fazer manualmente essa sincronia ou apenas ocorrera nos intervalos de sincronia qie costuma ser diario, semanal ou mensal, depende das configurações de conta.
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Forcei uma sincronização agora e não atualizou. Estranho. Posso refazer o processo inicial, mas devia poder resolver mais fácil
naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Essa sincronia demora por conta do google, isso garanto, quando é para eles ajudarem a usar outro sistema enrolam ao maximo para envio.
Pode-se comprovar isso por exemplo enviando um simples emais de uma conta Icloud para uma conta Gmail.
Peço qie considere paciencia por pelo menos 2 dias para o google mandar por carta escrita com as novas informações kkkkkk
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
***. Vou aguardar pra ver. Doideira
naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
É... recomendo na próxima inicia pelo Samsung internet, verá que é outro nivel pq a Samsung já é tipo aquele amigo que conhece geral e desenrola bem.
Galaxy S

Não conhecia essa sincornização

0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Tem ensinando a fazer no YouTube. É simples
0 Kudos