Tópico original:

SINCRONIZAÇÃO COM A AGENDA OUTLOOK

(Tópico criado em: 10-20-2020 09:39 AM)
11070 Exibições
EmmanuelPinto
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A agenda Samsung poderia sincronizar com o Calendário do Outlook, já que a Samsung e Microsoft estão tão próximas e e em sintonia.
22 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
ela sincroniza a agenda do Outlook... caso não esteja aparecendo, verifique a configuração da agenda... abra o app agenda > clique nos 3 traços na parte superior esquerda > clique em Configurações > verifique as contas que estão sendo sincronizadas ou adicione uma nova...
é possível alterar as cores dos eventos das contas também...Screenshot_20201020-094732_Calendar_1821.jpgScreenshot_20201020-094833_Calendar_1824.jpg
Galaxy S

Abre o app do Outlook > configurações > no primeiro item (Contas de e-mail) toca toque no teu e-mail > ativa a opção sincronizar  calendários.

Members_lAeAz6V
Beginner Level 3
Galaxy S

Estava com esse problema , foi isso que resolveu. Obrigado!!!

0 Kudos
fpercontino
Active Level 1
Galaxy S

Show de bola, funcionou! O único problema é que os eventos adicionados pela agenda padrão aparecem no calendário do Outlook. Mas os eventos criados diretamente no app do Outlook, não aparecem no calendário padrão. Isso é ruim, por exemplo, quando recebemos um e-mail (da conta do Outlook) com um convite para um call. Aparece no calendário do Outlook, mas não aparece no padrão.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
é só você add sua conta Microsoft na agenda, mas ai ele vai sincronizar praticamente tudo além da agenda, porque esta inserindo mais uma conta no sistema, ou seja, contatos e outras coisas também virão pro teu celular, a não ser que vá no menu de contas e desative a sincronização de outras coisas.
RenanSantos7
Active Level 2
Galaxy S
Eu tenho o app do Outlook instalado no celular. Se eu tento fazer esse processo ele entra na tela de adicionar nova conta no app do Outlook e diz que eu já adicionei.
RenanSantos7
Active Level 2
Galaxy S
Desinstalei o app do Outlook, agora a opção de adicionar uma conta da Microsoft sumiu
Marceloal25
Active Level 1
Galaxy S

Você conseguiu resolver esse problema? como?

0 Kudos