Tópico original:

Sincronização Samsung Notes com Microsoft OneNote

(Tópico criado em: 01-30-2021 11:46 AM)
3110 Exibições
fhdoliveira
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá 

Estou tentando sincronizar as anotações do Samsung Notes com o Microsoft OneNote, porém sem sucesso.

Poderiam me orientar passo a passo?

Uma vez sincronizados é possível visualizar as Notas pelo OneNote versão Web?

Abracos a Comunidade.
6 Comentários
Galaxy S
Sim. Inclusive, poderá visualizar as notas no próprio e-mail do Outlook(na barra lateral).

Abra o Samsung Notes, clique nos três traços a esquerda e na engrenagem para ir nas configurações. Depois só clicar para sincronizar com o One Note e logar na sua conta Microsoft
fhdoliveira
Active Level 4
Galaxy S
Fsouza87, fiz os passos, porem no APP está sincronizado, mas ao acessar o OneNote com a minha conta microsoft não encontro as Notas lá? Será que deve ser realizado algum procedimento no OneNote também?
Galaxy S
Fui testar agora e pra mim também não aparece. O que é estranho, pois todas aparecem no feed do OneNote dentro do Outlook.
0 Kudos
Members_0YDd084
Beginner Level 2
Galaxy S

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Mas o que mais estou achando estranho é que toda vez que volto no menu do Samsung Notes a opção de sincronização, ela foi desmarcada sozinha. 

0 Kudos
ggomesA73
Active Level 4
Galaxy S
O feed do OneNote só está disponível no Outlook web. A MS já está trabalhando para levar diretamente para o OneNote. Mas por enquanto, você verá suas anotações do Samsung Notes no Outlook Web - Feed do OneNote.
0 Kudos
Maldosa
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tenho esse mesmo problema
0 Kudos