Tópico original:

Smartwatch

(Tópico criado em: 12-04-2021 08:38 PM)
203 Exibições
SAVIOmau
Active Level 7
Opções
Galaxy S
consigo falar sobre meu smartwatch?
12 Comentários
SAVIOmau
Active Level 7
Galaxy S
Desculpe só responder agora!
Tive uns contratempos...
Bom, esse foi o e-mail que enviei para a Samsung no dia 1 desse mês e até o momento não obtive resposta...👇
0 Kudos
SAVIOmau
Active Level 7
Galaxy S
Venho até aqui trazer minha indignação com relação à falta de informação que estou tendo sobre um smartwatch que mandei para a Autorizada.

No início do mês de outubro, entrei em contato com a Samsung para saber como proceder para enviar um smartwatch para um reparo, pois o visor dele não estava mais funcionando. Até aí tudo bem, a Samsung me deu um número de envio postal e assim eu fiz, enviei pelos correios para a Global Express, em Belo Horizonte.

Poucos dias depois, precisamente no dia 8 de outubro, uma funcionária da Global, com nome de Vanessa, entrou em contato comigo pelo WhatsApp, me passou o número da Ordem de Serviço (4160049868) solicitando que eu pagasse um valor de R$ 1668,00 pelo reparo. Esse pagamento deveria ser feito até dia 12/10, escrito com letras em negrito.

E assim eu fiz! Efetuei o pagamento.

Após o recebimento, a atendente da autorizada me deu um prazo de 10 dias úteis para que eu recebesse o meu relógio.

Passaram esses 10 dias, eu entrei em contato de novo com a Autorizada, pois não recebi o relógio de volta. A atendente me informou que o relógio foi enviado para a Samsung e que vcs entrariam em contato comigo por aqueles dias. Até aí tudo bem.

Alguns dias se passaram e eu entrei em contato com a Samsung para saber o que estava acontecendo, afinal ninguém me procurou. Fui informado que meu relogio estava aguardando análise para que fosse feito um acordo comigo.

Até agora eu não entendi que acordo é esse, visto que paguei pelo conserto.

Várias vezes entrei em contato com a Samsung e os atendentes pedem que eu aguarde por 5 dias úteis. Nunca ninguém tem uma informação para me passar e isso já vai para 2 meses nessa semana...

Na minha última ligação, na semana passada, me deram um numero: 0800 9412880 opção 1/ramal 107151.

Por duas vezes tentei ligar para esse número, mas o máximo que consegui nas duas vezes foi passar 1h e meia ouvindo uma musiquinha chata. Depois a ligação caiu e eu não consegui falar...

Acho muito descaso com o consumidor. 

A Samsung tá igual ao SUS, não atende, não retorna e manda aguardar...

Tá difícil assim.

Se vc puder me dar um retorno, de preferência com uma finalização positiva, eu agradeço.

0 Kudos
SAVIOmau
Active Level 7
Galaxy S
👀
0 Kudos