Tópico original:

Sobre demora no Cashback Meliuz

(Tópico criado em: 02-06-2025 02:37 PM)
3027 Exibições
LKizan
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, vi muita gente reclamando sobre a compra via app Meliuz não ter sido rastreada, e o Cashback nem constar ainda como "pendente".

Aqui vai minha experiência:

Comprei o S25 Ultra no dia 29/01. Fui pelo app Meliuz, e solicitei a compra pelo App Samsung Shop.

O normal é sim receber o email e notificação de compra rastreada em poucos minutos, mas não recebi nada.

Alguns dias se passaram sem sinal do Cashback. Ao buscar por esclarecimentos pela própria Meliuz, me deparo com mensagem dizendo que a Samsung ainda não tinha informado sobre a compra.

Liguei para a Samsung e me disseram que eles não comunicam a Meliuz.

Até que notei que a área de atendimento sobre Cashback no app não estava mais solicitando número da nota fiscal para abrir solicitação, mas somente número do pedido.

Abri a solicitação de "Cashback não apareceu" as 23h do dia 04/01. Por volta de 3 da manhã recebi email da Meliuz informando que não conseguiram detectar que a Meliuz foi o "motivador da compra ". As 08:10 recebi o email de confirmação da compra rastreada, e agora o Cashback aparece como pendente.

Então para quem já comprou, sugiro abrir solicitação via app Meliuz.

Para quem ainda vai comprar, sugiro gravar a tela durante o processo de compra.

Eu já estava redigindo minha reclamação ao PROCON, quando recebi a notificação do Cashback. Mas seria uma saída valida.

image

image

65 Comentários
cassiol
Active Level 1
Galaxy S
Você reclamou da Samsung ou da meliuz? A meliuz não apareceu na lista de empresas pra mim
0 Kudos
jiiij
Active Level 3
Galaxy S
Samsung - Loja Online. Eles tem parceria com o gov
0 Kudos
berbertadv
Active Level 3
Galaxy S
Estou na mesma situação, olha que sempre compro o Galaxy S no lançamento, ano passado ajudei minha prima e um colega do trabalho a comprar, esse ano o cashback não foi rastreado, tenho reclamação no reclame aqui e até gravação com o SAC da Samsung, espero que não tenha que propor ação novamente, no caso da listras da tela do S20 plus só recebi depois de acionar o judiciário. Tomará que não precise.
LKizan
Active Level 4
Galaxy S
Como foi sua experiência no judiciário com a Samsung?

Tô elaborando ação para tratar de um defeito no meu Fold 4 que eles se recusam a entender como vicio oculto.
berbertadv
Active Level 3
Galaxy S
O pulo do gato é apresentar um laudo atestando o estado do aparelho, no meu caso o S20 Pllus estava sem qualquer arranhão, como novo, só as listras verde e rosa na tela. Também ajudou vários relatos sobre o mesmo vício oculto sobre as telas da linha S
0 Kudos
LKizan
Active Level 4
Galaxy S
Boa! Demorou muito?
0 Kudos
berbertadv
Active Level 3
Galaxy S
É muito relativo, depende do lugar, aqui é interior do RJ ,e demorou 8 meses.
0 Kudos
alanassuncao
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pela dica. Meu CSB só pareceu como pendente depois que abri solicitação no Méliuz. Será que estão no famoso se colar colou? Não tão dando baixa pra ver se algumas pessoas deixam pra lá ou esquecem? Sei lá, estranho.
0 Kudos
nathaliamendes
Active Level 3
Galaxy S
Meu cashback nunca entrou!! Tenho tela gravada de toda a compra. Já abri reclame aqui pra Meliuz e Consumidor. Gov pra Samsung. Ninguém resolve. Quinta‐feira tenho um horário marcado no Procon Ceará. Quero ver se não vão resolver. 😡 Estou me sentindo lesada. Parece um grande golpe. Isso sim! No mínimo propaganda enganosa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @nathaliamendes. Entendemos o seu sentimento, estamos empenhados em ajudá-la. Caso se sinta a vontade, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível. 

0 Kudos