Tópico original:

Sobre o carregamento sem fio no Galaxy S25 Ultra

(Tópico criado em: 03-03-2025 08:58 AM)
157 Exibições
Roarr
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

Tenho 4 carregadores sem fio diferentes aqui em casa, dois duplos da SSG de modelos diferentes, um vertical da X e um MagSafe da A.

Já tinha testado o S25 no carregador da SSG e da X com um resultado não muito bom. Durante esses testes tive a impressão do problema estar na posição/tamanho da célula de carregamento sem fio do S25U.

Hoje sobrou um tempinho e fui procurar onde estava o carregador MagSafe para testar. A vantagem do carregador MagSafe nesse caso é o tamanho menor, que permitiria colocá-lo na posição mais adequada.

Impressões: Parece ter mais a ver com o tamanho ou potência da célula de carregamento sem fio do S25U do que com a posição.

Apenas em um local bem específico, a carga se manteve mais estável e um pouco mais rápida; em qualquer outra posição a carga era intermitente. Mas é uma coisa tão tênue que pra mim torna impraticável de usar o carregamento sem fio.

O carregador MagSafe tem um certo magnetismo com a traseira do S25U, mas incapaz de ajudar no seu posicionamento correto. Gostaria de poder testar com os novos carregadores Qi2 da SSG e ou com as capas MagSafe do S25U para poder tirar melhor as conclusões.

2 Comentários
camys007
Active Level 1
Galaxy S
O carregador sem fio não gruda no meu Samsung s24ultra... é isso mesmo? Ele até carrega (quando coloco logo acima da câmera traseira) mas ele não gruda e para de carregar facilmente
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não gruda mesmo. E tanto o S24U e S25U tem o problema da câmera atrapalhar o contato do carregador com a traseira dele.
0 Kudos