Tópico original:

Sobre usar celular com software defasado

(Tópico criado em: 12-01-2024 05:31 PM)
316 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Vocês usam ou conhecem alguém que utiliza um celular sem suporte a atualizações? Meu S20 FE perdeu o suporte em outubro, há 2 meses, e desde então continua funcionando normalmente, dentro do possível, apesar das limitações de memória RAM. Tenho receio de que alguma falha venha a ocorrer e eu fique sem alternativas para resolver.

Felizmente, os serviços da Google Play continuam sendo atualizados normalmente.
23 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Ele perdeu suporte pra firmware também?
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Aí não sei te dizer, mas perdeu qualquer suporte relacionado a atualizações de segurança.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Sim, meu filho usa um A10s e ainda tenho o "imorrível" A71. Mas acho meio difícil dar falha, de todos os anos que tenho Samsung... Tomara que não!
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Fico feliz em saber que continuam funcionando por um bom tempo, então, maravilha!
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eu conheço uma pessoa que usa o S10 plus, não tem mais atualizações, mas funciona perfeitamente.

Espero que o seu nao apresente nenhum problema, pois essa linha é recheia de problema ao longo dos anos.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Maravilha, o S10 Plus era bem sólido mesmo!

Realmente acabei tendo alguns problemas nesse percalço, farei alguns posts futuramente sobre eles...
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy S
Limitações de RAM? 6 ou 8 gb? Tem muita gente que usa 4 de ram ainda 🫣
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
6gb, que com o meu uso (gravar vídeos e usar vários aplicativos ao mesmo tempo) acabam sendo bem poucos, e o RAM Plus acaba não suprindo essa necessidade totalmente, pois ocorre várias vezes de apps que estou usando fecharem em segundo plano (ou até em primeiro plano, dependendo da aplicação).
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que por aqui, só o antigo A03 core do meu pai que não recebe mais atualizações. Mas posso estar enganado hahaha.