Tópico original:

(SOLUCIONADO) GCAM GALAXY S10PLUS

(Tópico criado em: 10-25-2020 06:23 AM)
2092 Exibições
GustavoRO
Active Level 1
Opções
Galaxy S
- EDIT-

Galera, consegui achar a solução, estou utilizando zcam versão 6.1, com xml CAMERA FRONTAL. Também possuem o xml da versão mais nova do zcam 7.1. Estou extremamente satisfeito com o resultado, segue a foto

image
GCAM S10+ FRONTAL

LINK DA XML 7.1:

LINK DA XML 6.1:

Lembrando que minha one ui ainda é a 2.1, não atualizei até o momento e não pretendo para não desativar a função 

-EDIT-

Bom dia pessoal, tudo bem?

Acabei de comprar um Galaxy s10+, e irá chegar amanhã e utilizo bastante para conteúdo de mídias digitais, o meu s8 tinha uma frontal absurda com o Gcam porém quebrei a tela na parte da câmera.

Enfim, li alguns relatos que com a one ui 2.5 não está sendo mais possível utilizar o GCam, vocês poderiam confirmar isto? E caso seja mentira possuem algum com xml? Caso já não seja mais possível utilizar a Gcam estou seriamente pensando em devolver pois utilizo muito o modo selfie e convenhamos que a câmera fronta da linha S é um fiasco, a menos que você queira parecer um boneco de cera
16 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
eu também tive o S8, senti bastante diferença na gcam com ele. No S10 eu não achei uma que funcione direito, todas faltam alguma coisa, como não poder usar na câmera frontal, modo noturno ficar com tonalidade roxa, astrofotografia não funciona. Mas acho que nem precisa, a diferença não notei e o trabalho foi imenso
GustavoRO
Active Level 1
Galaxy S
Caramba que **bleep**, li na internet que bloquearam na one ui 2.5, mas se não tiver atualizado funciona perfeitamente, acho que nem vou atualizar
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Eu já tinha tentado antes da One UI 2.5 e eu tava com o problema, na verdade agora melhorou o problema da exposição, as fotos tão saindo ok mas com a câmera nativa sempre sai melhor
0 Kudos
GustavoRO
Active Level 1
Galaxy S
A frontal está funcionando melhor? ou nem abre?
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
apenas para video no que eu consegui instalar
0 Kudos
GustavoRO
Active Level 1
Galaxy S
Galera, após muita procura consegui achar a gcam que funciona a fronta no s10 plus, é necessario o zcam 6.1, e xml frontal.

Essa é uma das fotos com o gcamIMG_20201027_114129_6710.jpg
0 Kudos
Simonessbass
Active Level 1
Galaxy S
Percebi que após a última atualização as cores da câmera frontal estão claras, não são fiéis ao que estamos fotografando, o que será que houve??
0 Kudos