Tópico original:

(Solucionado) S23 FE travando em vídeos e jogos

(Tópico criado em: 02-17-2024 10:47 PM)
1263 Exibições
PedroCunha_S23FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu S23 FE está travando ao gravar vídeos em 4K 60 FPS e às vezes até mesmo em 30 FPS no app de câmera, além de travar em jogos mais simples e também em vídeos 4K60 no YouTube, chegando a ponto de fechar o app. Pode ser uma falta de otimização do Exynos 2200? É minha primeira vez com um celular com esse processador e nunca tive problemas com outros, seja Snapdragon ou MediaTek.
-----------------
Edição: após a atualização do Patch de Abril, vários desses problemas foram consertados ou amenizados, o que ainda permanece é um consumo MUITO alto da bateria e pequenos lags nos vídeos gravados a 60 ou 120fps.
31 Comentários
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
Mano, aqui no S20FE é a mesma coisa. Isso me deixa super frustrado. Sempre que entro no APP da câmera, ao tirar fotos ou gravar vídeos, fica dando esses lags malditos
Galaxy S
O que eu fiquei assustado foi com o fechamento do YouTube, era melhor dar travadinhas do que fechar! Muito estranho um processador que em tese pode rodar jogos pesados travar e fechar o YouTube a 60FPS.
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
Sobre isso, eu já não tenho problemas não
Rêac
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu também está assim. O que fazeeer???
0 Kudos
alfredo_neto
Active Level 5
Galaxy S
Po cara ja tentou limpar o cache os dados desinstalar o app, pode ser alguma falha e tals, nunca vi ninguem com s23 fe reclamando disso n, é bem estranho
Galaxy S
Já sim, eu limpei todos os caches do sistema e dos apps desde que instalei a OneUI 6 em dezembro, quando recebi, e esses problemas só aconteceram agora depois do patch de janeiro.
SombraxT
Active Level 2
Galaxy S
Po mano, estou com um estou pensando em vender cara tá doido, pra rodar um Free fire tá horrível tem que jogar no suave, e ainda por cima todo mal otimizado esse telefone, queria um telefone tranquilo me arrependo da compra, dizem 5 anos de atualização mas vão fazer nós sofrer nesses 5 anos, vou vender ele mais rápido possível e comprar outro telefone de outra marca.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Pedro. Boa tarde!

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.

Vou te enviar um conteúdo com algumas dicas de uso sobre seu dispositivo, lá você poderá encontrar os procedimentos para sempre manter seu smartphone otimizado e com o melhor desempenho possível.
- Dicas para Melhorar o desempenho da bateria do seu Smartphone: https://cutt.ly/rVbP7HI

Ou caso precise, tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
SombraxT
Active Level 2
Galaxy S
Poxa moderador n é isso cara, entro no free fire, além de n subir um capa no free fire e mal otimizado, espero muito muito mesmo vcs melhorarem esse telefone o mais rápido possível na one ui 6.1 por que é decepcionante, uma empresa dessa a anos n nós entregar o básico.
0 Kudos