Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Som do aplicativo separado com um bug?

(Tópico criado em: 10-29-2025 06:29 PM)
67 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Não sei dizer se isso é um bug ou característica, uso sempre a função há bastante tempo mas tem uma coisa chata demais que é que toda vez que preciso usar tenho que ir lá na opção, desativar e ativar de novo, selecionar a notificação que aparece e depois da play na música de novo pois quando realizo esse processo todo ele ainda pausa a música. 

Não teria um jeito de sempre estar ativo e funcionando em determinado aparelho Bluetooth que eu selecionar? Uma função tão boa que eu pelo menos só vi em Samsung mas que tem esse incômodo chato demais.

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Cria uma rotina, sempre que ativar tal dispositivo Bluetooth, tal aplicativo som telefone. 1761820858117.jpg

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 Comentários
Renatovisk88
Active Level 6
Galaxy S
Também sempre tenho que fazer a mesma coisa! Processo chato demais, deveria ser automático, tipo; Já ter uma memória pra isso!
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Sim, quando lançou esse recurso até era aceitável, mas hoje em dia custava nada atualizar e tipo ter uma opção de ativar a função quando o aparelho conectar em determinado aparelho Bluetooth. Parece que a Samsung esqueceu de atualizar a função pois está assim desde quando lançou
Renatovisk88
Active Level 6
Galaxy S
Realmente, hoje em dia já está inaceitável isso! Fazem tantas atualizações de coisas "desnecessárias", acho que muitas pessoas usam isso e ela fica ignorando ou esqueceu este "detalhe".
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Lucasilvaa1! Estamos acompanhando sua mensagem e estamos empenhados em te auxiliar. Para melhor abordagem e um direcionamento mais preciso diante do ocorrido, por gentileza, entre em contato conosco através de um de nossos Canais Digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Solução
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Cria uma rotina, sempre que ativar tal dispositivo Bluetooth, tal aplicativo som telefone. 1761820858117.jpg
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Pensei nisso mesmo e vou testar pra ver. Obrigado
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Não resolveu muito bem não, a diferença agora é só que toda vez que entro no carro tenho que pegar o celular pra clicar na notificação
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Estranho, eu uso esse rotina pro som separado e funciona normal. Quando conecta no dispositivo que indico, já ativa.
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Vou testar como vc fez ai, pq eu só tinha colocado o Spotify e tocar no áudio Bluetooth do meu carro, agora vou inverter aqui, colocar o wpp e Instagram pra sair áudio no telefone. Verei amanhã se vai da certo