Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Som do aplicativo separado com um bug?

(Tópico criado em: 10-30-2025 07:39 AM)
18 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Não sei dizer se isso é um bug ou característica, uso sempre a função há bastante tempo mas tem uma coisa chata demais que é que toda vez que preciso usar tenho que ir lá na opção, desativar e ativar de novo, selecionar a notificação que aparece e depois da play na música de novo pois quando realizo esse processo todo ele ainda pausa a música. 

Não teria um jeito de sempre estar ativo e funcionando em determinado aparelho Bluetooth que eu selecionar? Uma função tão boa que eu pelo menos só vi em Samsung mas que tem esse incômodo chato demais.

image

11 Comentários
Renatovisk88
Active Level 6
Galaxy S
Também sempre tenho que fazer a mesma coisa! Processo chato demais, deveria ser automático, tipo; Já ter uma memória pra isso!
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Sim, quando lançou esse recurso até era aceitável, mas hoje em dia custava nada atualizar e tipo ter uma opção de ativar a função quando o aparelho conectar em determinado aparelho Bluetooth. Parece que a Samsung esqueceu de atualizar a função pois está assim desde quando lançou
Renatovisk88
Active Level 6
Galaxy S
Realmente, hoje em dia já está inaceitável isso! Fazem tantas atualizações de coisas "desnecessárias", acho que muitas pessoas usam isso e ela fica ignorando ou esqueceu este "detalhe".
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Lucasilvaa1! Estamos acompanhando sua mensagem e estamos empenhados em te auxiliar. Para melhor abordagem e um direcionamento mais preciso diante do ocorrido, por gentileza, entre em contato conosco através de um de nossos Canais Digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Solução
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Cria uma rotina, sempre que ativar tal dispositivo Bluetooth, tal aplicativo som telefone. 1761820858117.jpg
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Pensei nisso mesmo e vou testar pra ver. Obrigado
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Não resolveu muito bem não, a diferença agora é só que toda vez que entro no carro tenho que pegar o celular pra clicar na notificação
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Estranho, eu uso esse rotina pro som separado e funciona normal. Quando conecta no dispositivo que indico, já ativa.
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Vou testar como vc fez ai, pq eu só tinha colocado o Spotify e tocar no áudio Bluetooth do meu carro, agora vou inverter aqui, colocar o wpp e Instagram pra sair áudio no telefone. Verei amanhã se vai da certo