Tópico original:

Spen

(Tópico criado em: 01-27-2025 07:55 PM)
42 Exibições
jh_cardozo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Vocês viram que a nova spen veio sem Bluetooth,  e que a samsung sugeriu vender uma versão com?
O que acham?
10 Comentários
obarbosamatt
Active Level 2
Galaxy S
Simplesmente um desrespeito com o consumidor. Celular mais caro com menis funcionalidades é sacanagem
jh_cardozo
Active Level 6
Galaxy S
Pensei da mesma forma, igual quando a apple lançou o aparelho sem o adaptador de tomada incluso alegando que era em prol do meio ambiente e a samsung seguiu o baile também
0 Kudos
planetskow
Beginner Level 5
Galaxy S
Pra mim a spen sempre foi uma caneta muito boa desde o note 8, eu tive o note 8 e a caneta na época não era Bluetooth e essa tecnologia só foi chegar no note 9 e ficou até agora
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Se for verdade, isso será um dos maiores desrespeitos contra o consumidor que já vi. Muitos alegaram que viria sem pq as bobinas de carregamento da Spen, dentro do celular, foram retiradas para deixar o aparelho mais fino e ter menos problemas de aquecimento. Se isso for verdade, quer dizer que não removeram nada, só fizeram isso mesmo para lucrar mais (num celular que custa 13k) 💀
jh_cardozo
Active Level 6
Galaxy S
Exato, $49,99 é o preço espiculado, agora imagina em reais.
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
É o fim da picada....
Galaxy S
Tenho o Note 20 Ultra e raramente usava essa opção o mesmo ocorreu no S23 Ultra, que só usava quando tirava foto em longa exposição ou com muito zoom mesmo. Então pra mim não vai fazer falta pois é algo que não usava mesmo (entretanto era legal de se ter).

Mas sei que havia pessoas que usavam bastante para apresentações oque aí é uma bola fora.
Não sei o motivo exato (sei que a Spen tá melhor) mas se for criar/ vender uma só por ter a opção do Bluetooth aí seria bem chato.
jh_cardozo
Active Level 6
Galaxy S
Sim, mas fica bem na cara querer vender uma spen com Bluetooth a parte, sendo que poderia manter essas funcionalidades, estão seguindo uma tendência de 'se você quer essa funcionalidade, pague mais por isso'
0 Kudos
Galaxy S
Eu ainda não vi nenhum teardown do S25 Ultra, e aí ai pode ser bobeira minha mas estava pensando que talvez por reduções de peso e tamanho (entre outras coisas) ele não tenha a bobina para carregar a Spen, oque aí inviabilizaria a opção de Bluetooth, e teria que ser algo externo como é no Z Fold..

Mas é só um pensamento meu mesmo, pois nada foi confirmado ou falado ainda.