Tópico original:

Status do Reparo confuso

(Tópico criado em: 02-12-2025 11:06 PM)
158 Exibições
MárciaParis
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, Members! Deixei meu aparelho S21+ presencialmente na autorizada dia 30/01, com o problema de tela verde, porém, não foi aceito e me passaram o orçamento quando fui fazer a retirada dia 07/02... logo neguei, quando vi o preço... e aguardei o rapaz fechar o aparelho ( obs: a atendente me disse 20min e acabei aguardando mais de 50min para retirar meu aparelho, fora o tempo esperando para se atendido...) e após aguardar esse tempo, me foi informado que a tampa traseira foi danificada, e que o prazo seria 4 dias úteis ( no caso hoje ). Porém, até agora não tive uma resposta concreta. Ontem foi dito que sexta seria o prazo, e hoje, Me foi dito que seria feito um acordo ( a princípio não teria mais peçadisponível). Mas logo foi atualizado no status novamente para " Centro de Serviço Autorizado já recebeu suporte necessário e processo em andamento. Estou literalmente perdido.
11 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Difícil deduzir. Ideal seria entrar em contato direto com a autorizada mesmo.
0 Kudos
MárciaParis
Active Level 2
Galaxy S
Eu tentei, mandei até a nota fiscal no wpp, como foi solicitado pelo número da autorizada via telefone.
MárciaParis
Active Level 2
Galaxy S
Agora estou na espera de 72 horas para falar com um representante da Samsung... porém eu comprei até as peças necessárias para o reparo, mas tenho até 7 dias para devolver, se for feita a troca, preciso saber o quanto antes... para não ficar com o kit reparo parado em casa
MárciaParis
Active Level 2
Galaxy S
1a e 2a foto foram ontem
3 e 4 foram hoje
1739412533224.jpg1739412533254.jpg1739412533288.jpg1739412533310.jpg
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Nessa sequência ai leva a crer que está caminhando para ser concluído. Teve alguma peculiaridade que necessitou contato com a Samsung e agora deve seguir o que tinha que ser feito. Ainda que não seja nada clara a informação, acredito que essa semana ainda deve desenrolar.
0 Kudos
MárciaParis
Active Level 2
Galaxy S
Tomara... só quero estar com algum aparelho funcionando perfeitamente e sei aguardar semanas por isso...
Paulo_hrq
Active Level 3
Galaxy S
O meu tbm aconteceu isso da quarta imagem, o status passou de análise, para geração de orçamento (coberto pela garantia), pedido da peça e início do conserto. Só que do nada o status mudou, dizendo que a assistência estava em contato com a Samsung para resolução do problema, eu achei que tinha algo errado e perguntei pra um atendente, me disseram que a assistência estava aguardando a peça para o reparo, sendo que conserto já tinha passado por essa etapa, eu desconfio que na hora do conserto, o responsável pelo reparo tenha danificado o celular, mas não posso dizer nada, já que ninguém entrou em contato comigo para dizer o que realmente aconteceu. Depois do status de que a assistência estava em contato com a Samsung, o satus mudou para que a assistência já tinha o suporte necessário e que o reparo estava em andamento (imagem 4). Porém mais uma vez, sem explicação, acredito que foi no mesmo dia ou no dia seguinte, o status mudou para o processo de negociação, perguntei para o atendente outra vez e me disse que o celular estava em processo de troca por falta de peças.1739440797973.jpg
0 Kudos
MárciaParis
Active Level 2
Galaxy S
*** que até pra tentar pegar o aparelho devolta fica complicado, como foi enviado etc, eu estou no aguardo, mas posso ir pessoalmente, oque convenhamos, N é lá uma grande vantagem kk, porém, como o seu já passou de 30 dias da OS, acho q vc já consegue exigir a troca do aparelho ou estorno etc, o meu foi apenas análise, nem reparado ele está sendo, entende? Mas vai me atualizando, estou torcendo por vc!
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Eu esperaria, eles tem até 30 dias para resolver e infelizmente quando da esses erros eles aproveitam. O lado positivo é passando os 30 dias você teria 2 opções ou a grana de volta ou um novo sendo o mesmo modelo ou superior caso o mesmo modelo não tenha em estoque.
0 Kudos