Tópico original:

Sugestão sobre gravação de tela

(Tópico criado em: 02-15-2020 10:51 PM)
266 Exibições
EJM
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá recentemente eu Meu aparelho atualizou e o game launcher é sumiu a opção de gravar tela. Procurei assistência da samsung member para tirar a duvida se opção estava ativa e eu não achei o se ela foi removida rapidamente recebi a resposta informando que ela foi removida e foi informado também que foi adicionado uma opção de gravar tela e está no menu rápido de acesso rápido, eu testei e gostei e quero sugerir que adicione um botão flutuante para ter no momento que estiver jogando ativar mais rápido. E também tive um pequeno problema quando estava gravando, o jogo free fire e liguei o microfone do jogo a gravação parou, e apareceu informando que nao grava enquanto estiver em um a ligação,  nao sei se esse e um problema só com esse jogo ou se e assim com outros mas se puderem fazer algo a respeito disso fico Grato. 
3 Comentários
AlbertFurtado
Active Level 1
Galaxy S
amigão, aconteceu comigo tambem e nao faco ideia do porque
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, EJM. Tudo bem? Sugestão anotada! Sobre o microfone, é possível que esteja tendo um conflito de uso dele pelo gravador e pelo próprio aplicativo, não sendo possível utilizar os dois ao mesmo tempo. Mas direcionarei a sua mensagem ao time responsável, e havendo qualquer novidade será por meio de atualizações, ok? :winking-face:

EJM
Active Level 3
Galaxy S
obrigado
0 Kudos